Morre mulher atacada por tubarão nas Bahamas durante mergulho em família

Polícia que investiga o ataque de tubarão pede que pessoas evitem áreas de risco nas Bahamas e tenham atenção

Foi um ataque vital, segundo familiares da mulher que foi atacada por um tubarão durante mergulho nas Bahamas. Ela não resistiu aos ferimentos e a polícia local investiga o ocorrido

Da Redação – Continua investigações sobre a morte da passageira de um navio de cruzeiro da Pensilvânia – o nome não foi divulgado –, que morreu durante um mergulho nas Bahamas, quando foi atacada por um tubarão. Ela estava ao lado da família quando a fatalidade ocorreu, disseram as autoridades. O que ficou confirmado é que a vítima tinha 50 anos e que praticava mergulho com frequência.

Ela estava a bordo do navio “Harmony of the Seas”, da “Royal Caribbean”, foi atacada em Green Cay, na costa de Nassau, segundo a superintendente da “Força Policial Real das Bahamas”, Chrislyn Skippings.


______continua após a publicidade_______

seguro


Entenda o caso

A vítima aproveitou para mergulhar enquanto o navio de cruzeiro estava ancorado em Nassau. A família reservou uma excursão com uma empresa de turismo local que os levou a uma área popular para mergulho.

Tudo corri muito bem que, subitamente familiares viram um tubarão atacando a mulher e correram em seu socorro. A mãe sofreu mordidas em suas “extremidades superiores”, disse a polícia.

Operadores de empresas de turismo e familiares conseguiram colocar a mulher no barco e correram para o cais mais próximo, onde os paramédicos responderam e não relataram sinais vitais.

“A Royal Caribbean está fornecendo apoio e assistência aos entes queridos dos hóspedes durante este período difícil”, disse um comunicado da linha de cruzeiros. A praia onde ocorreu o ataque foi fechada, e o incidente está sob investigação.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie