Morre Guilherme de Pádua, aos 53 anos, vítima de infarto, em Belo Horizonte  

Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez, atuava como pastor em Belo Horizonte. Foto/Divulgação

Guilherme de Pádua morreu de infarto no domingo, em Belo Horizonte (MG), aos 53 anos, segundo confirmação da Igreja Batista da Lagoinha, onde compunha o time pastoral. Ele é o assassino confesso da atriz Daniella Perez, filha da autora de novelas, Glória Perez

Da Redação – Assassino confesso da atriz Daniella Perez, filha da autora de novelas, Glória Perez, Guilherme de Pádua morreu de infarto no domingo, em Belo Horizonte (MG), aos 53 anos, segundo confirmação da Igreja Batista da Lagoinha, onde o ex-ator compunha o time pastoral desde 2017.

Pádua liderava o “Ministério Recomeço”, que atua dentro e fora dos presídios da capital mineira e região metropolitana. Antes disso, ele foi acolhido como ovelha e servia como voluntário nas mais diversas áreas, sempre lidando com os desprezados e marginalizados.


______continua após a publicidade_______

seguro


Guilherme de Pádua assassinou Daniella Perez enquanto eles trabalhavam na novela “De Corpo e Alma”, da TV Globo, em 1992, no Rio de Janeiro. Ambos  faziam um par romântico na ficção criada pela mãe da atriz, Gloria Perez, e interpretavam Yasmin Bianchi e Bira.

Investigações da polícia à época levantaram suspeitas sobre o então ator, que confessou o crime, afirmando que contou om a ajuda de sua então esposa, Paula Nogueira Thomaz.

Ele foi condenado a 19 anos de prisão, mas foi solto em 1999 após cumprir um terço da pena. A história foi tema do documentário da HBO Max, “Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez”, que estreou neste ano.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie