Morre ex-mulher do prefeito de Orlando, Karen Dyer, após batalha contra o câncer

O prefeito Buddy Dyer falou da importância de Karen Caudill Dyer que “lutou bravamente” contra o câncer

O prefeito de Orlando, Buddy Dyer, que recebeu condolências de amigos e autoridades, anunciou a morte de Karen Caudill Dyer em um tweet, escrevendo que a ex-companheira teve uma “luta implacável e valente”

Da Redação – Amigos, funcionários e autoridades externaram condolências pela morte da ex-mulher do prefeito de Orlando, Buddy Dyer, a advogada Karen Caudill Dyer, que faleceu na quinta-feira, após uma batalha contra um tumor cerebral agressivo.

______continua após a publicidade_______

seguro

O prefeito Dyer anunciou a morte de Karen em um tweet, escrevendo que a ex-companheira teve uma “luta implacável e valente”. “Ela era uma luz brilhante, uma filha, irmã, mãe e amiga maravilhosa. Karen amava Orlando e somos eternamente gratos pelo apoio e compaixão de nossa comunidade”, escreveu Dyer.

Os Dyers tiveram dois filhos, Trey e Drew. Em uma entrevista de 2017 ao College Park Community Paper, Karen Dyer falou sobre seu escritório de advocacia, Boies Schiller Flexner, e como um dos destaques de sua carreira foi iniciá-lo em 1997. “Fazer parte da criação dessa empresa foi emocionante. E vê-lo crescer”, disse ela. O prefeito a descreveu como “uma das melhores advogadas do país”.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie