
Homem de 40 anos, de Winter Park, foi mordido por tubarão enquanto surfava em New Smyrna Beach na tarde de domingo (6), disseram as autoridades. Foi corre-corre e a vítima foi encaminhada para hospital da região
Da Redação – Foi um corre-corre na tarde de domingo (6) em New Smyrna Beach, quando um homem de 40 anos, residente em Winter Park – a vítima não teve a sua identidade divulgada –, foi mordido por um tubarão enquanto surfava na praia. Ele sofreu ferimentos sem risco de morte e foi levado a um hospital para tratamento, informaram as autoridades locais.
O incidente ocorreu por volta das 15h, de acordo com autoridades do Condado de Volusia. Uma testemunha contou que estava na praia quando viu os socorristas envolvendo o braço do surfista atacado pelo tubarão. “Foi assustador porque achei que ele não fosse sobreviver. Mas o socorro agiu com precisão. Eles o enfaixaram e o colocaram na ambulância. Espero que ele esteja bem.”
A testemunha contou que estava visitando caminhando com o namorado no momento em que a vítima era socorrida em meio ao clima de suspense e preocupação. Todos os banhistas foram retirados do mar, para evitar novos ataques. O tubarão não foi capturado.
Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance








