Mistério na morte de 5 pessoas da mesma família em Lake Nona; vizinhos revoltados

A polícia de Orlando isolou a residência onde aconteceram as mortes e segue com as investigações em Lake Nona

Entre os mortos de uma mesma família há duas crianças, o que revoltou os vizinhos em Lake Nona, em Orlando. A cena deixou todos perplexos e até o momento ainda não se sabe os motivos que causaram essa atrocidade

Da Redação – Investigações apuram o caso de aparente assassinato-suicídio em Orlando. Três adultos e duas crianças foram mortos dentro de uma casa na área de Lake Nona, de acordo com o Departamento de Polícia de Orlando. Policiais disseram que foram ao local da tragédia em Lake District Lane, perto de Moss Park Road e State Road 417, em Orlando, para uma verificação de rotina.

Os policiais disseram que chegaram a casa por volta das 13h e encontraram cinco pessoas mortas. A cena deixou todos perplexos e até o momento ainda não se sabe os motivos que causaram a atrocidade.

______continua após a publicidade_______

seguro

Um vizinho da família quando soube do acontecimento ficou incrédulo, embora, segundo ele, não conhecia e não tinha contatos com aquelas pessoas. “É devastador para este bairro e para as famílias que aqui residem ouvir sobre uma tragédia assim. É revoltante”, disse o homem.

Segundo testemunhas, o casal, entre os mortos, alugou a casa há cerca de dois meses. Tinham um filho de 20 anos e duas filhas com cerca de 6 ou 7 anos. E três adultos e duas crianças morreram após um assassinato-suicídio dentro da casa em Lake Nona.

O fato continua um mistério e as pessoas que residem na área de Lake Nona estão assustadas e pedem urgência nas investigações. Um outro vizinho da família morta se revoltou, alegando que as crianças vítimas da tragédia deveriam ser poupadas.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie