México enfrenta Costa Rica em Orlando no dia 27 de junho

México enfrenta Costa Rica em Orlando no dia 27 de junho

Orlando City oferece pacote exclusivo de ingressos para jogo contra LA Galaxy, que inclui entradas para México x Costa Rica

bandeira_costa_mexicoPela primeira vez desde a Copa do Mundo da FIFA de 1994, a seleção mexicana de futebol retornará ao estádio Orlando Citrus Bowl às 18h do sábado, dia 27 de junho (no horário local), para partida contra a Costa Rica. O anúncio foi feito nessa quarta-feira (18/03) pela Federação Mexicana de Futebol em conjunto com a Soccer United Marketing (SUM) e o Orlando City SC.

A partida será crucial para as duas seleções no estágio final de preparação para a Copa Ouro da CONCACAF, que será disputada nos Estados Unidos em julho. 

O vencedor da Copa Ouro 2015 enfrenta a seleção dos Estados Unidos em jogo que vai decidir uma vaga para a Copa das Confederações da FIFA em 2017, a ser disputada na Rússia.

A venda de ingressos para México x Costa Rica começa na segunda-feira, dia 23 de março, às 10h (no horário de Orlando). Membros do programa de Boletos de Temporada (Season Tickets) do Orlando City poderão comprar ingressos para o amistoso garantindo os mesmos assentos utilizados durante a temporada da Major League Soccer (MLS).

O Orlando City oferecerá um pacote especial de ingressos para ambos os jogos México x Costa Rica e Orlando City x LA Galaxy. O pacote, que começa em $ 45 dólares, estará disponível no site www.OrlandoCitySC.comIngressos individuais para México x Costa Rica estarão à venda a partir das 10h do dia 15 de abril em www.ticketmaster.com ou pelo telefone 1-800-745-3000.

“Um dos nossos compromissos com a comunidade é atrair eventos de futebol de magnitude global, de impacto para a economia local. E, hoje, mais uma vez, honramos nosso compromisso”, disse o presidente do Orlando City, Phil Rawlins. Esse é um confronto entre dois dos maiores rivais da CONCACAF. Esperamos atrair milhares de torcedores ao estádio Orlando Citrus Bowl. Vamos continuar trabalhando para garantir outros eventos de alto calibre para a “Capital do Futebol do Sul dos EUA”.

As seleções do México e da Costa Rica participaram da Copa do Mundo do Brasil em 2014. Os mexicanos chegaram até as oitavas-de-final e a Costa Rica foi uma das maiores surpresas do mundial, atingindo as quartas-de-final pela primeira vez na história do país.

O estádio Orlando Citrus Bowl é a casa do Orlando City na temporada 2015 da Major League Soccer (MLS). É a arena que recebeu 62,5 mil pessoas para a primeira partida da história dos Lions na MLS, no início desse mês. Reconstruído em 2014, o estádio foi palco da Copa do Mundo da FIFA de 1994 e dos Jogos Olímpicos de 1996.

A “2015 Mexican National Team U.S. Tour” é patrocinada pela adidas, Allstate, AT&T, Wells Fargo, The Home Depot, Makita, el Jimador, Bud Light, Cheetos, Coca-Cola, Powerade e Clorox.