Mercado de imóveis aquece em Orlando, novas chances para investidor brasileiro

Aquecimento do setor imobiliário em Orlando, diz Lawrence Bellido, presidente da “Orlando Regional Realtor Association”, abre novas oportunidades de negócios, principalmente para o investidor brasileiro

Da Redação – O mercado imobiliário de Orlando esquenta, abrindo oportunidades de negócios para investidores brasileiros, que objetivam a compra de casas, em áreas seguras da cidade, principalmente em condomínios, transformando o reduto em visitação da família, entre outras transações.

O aquecimento do setor, segundo informa o CEO Lawrence Bellido, presidente da “Orlando Regional Realtor Association”, é uma nova realidade, que impulsiona as vendas em 2025.


______continua após a publicidade_______

seguro


Disse o empresário que janeiro trouxe mais opções para compradores e oportunidades estratégicas para vendedores no mercado imobiliário de Orlando – “mudanças interessantes”, que tornam o momento perfeito para investir. Portanto, se o investidor á pensa em mergulhar no mercado imobiliário da cidade, “há ótimas chances para adquirir o seu imóvel”, complementa Bellido.

Para potenciais compradores de imóveis, há boas notícias: novos anúncios aumentaram em impressionantes 68,1% em relação a dezembro, com 4.220 casas chegando ao mercado. Isso significa mais opções para explorar e encontrar potencialmente a casa dos seus sonhos.

Para vendedores, o aumento no estoque para 11.697 casas – o maior desde julho de 2015 – significa que o comprador precisará ser estratégico. Com mais casas disponíveis, “é crucial fazer a sua se destacar, garantindo que ela esteja pronta para o mercado e com o preço certo.”

“Um estoque maior é exatamente o que os compradores estavam esperando, e com mais casas para escolher, agora é o momento perfeito para as pessoas tornarem seus sonhos de comprar uma casa uma realidade”, disse.

As vendas pendentes também tiveram um crescimento, aumentando 24,8% de dezembro a janeiro, indicando forte interesse de compradores ansiosos para fazer uma mudança. No entanto, as vendas gerais caíram 29,7%, o que pode significar mais poder de negociação para os compradores.

As taxas de juros subiram ligeiramente para 6,8% em janeiro, o que pode impactar seu orçamento, mas com as casas passando uma média de 74 dias no mercado, há espaço para encontrar um negócio que se adapte às suas necessidades.

Esteja você comprando ou vendendo, a dinâmica do mercado de janeiro oferece oportunidades únicas. Os compradores podem aproveitar o aumento do estoque para encontrar o ajuste perfeito, enquanto os vendedores podem atrair a atenção apresentando suas casas da melhor maneira possível.

“É um momento dinâmico no cenário imobiliário de Orlando, e manter-se informado pode ajudá-lo a aproveitar ao máximo”, finaliza Lawrence Bellido.

Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie