As autoridades seguem procurando o suspeito pelo esfaqueamento de três mulheres em estações de Manhattan. Ele é negro, descrito com cabelo preto curto, olhos castanhos, 1,70 m de altura e aproximadamente 100 kg
Da Redação – O medo é visível entre as passageiras mulheres que se locomovem nas estações de metrô de Nova York. Em menos de uma hora, três mulheres foram esfaqueadas em estações de metrô, gerando pânico e acionando a polícia local. As autoridades seguem procurando o suspeito do esfaqueamento das mulheres nas estações de Manhattan, ocorrido na tarde de domingo (18).
O primeiro caso aconteceu por volta das 16h14, quando uma garota de 19 anos descia do trem da Linha 4 na estação “86 Street-Lexington Avenu” , diz o relatório da polícia. Enquanto a vítima subia as escadas da plataforma, em direção à saída, o suspeito se aproximou por trás e a esfaqueou na perna direita com um objeto não identificado.
O homem também abordou uma mulher de 48 anos que estava na plataforma Sul e cortou a perna direita. O suposto agressor fugiu em um trem da linha 4. As duas vítimas foram transportadas para um hospital da região e tratadas por seus ferimentos.
Quase 10 minutos depois, por volta das 16h32, o mesmo homem teria abordado outra mulher de 28 anos, que estava no trem da linha 4 perto da estação “Brooklyn Bridge-City Hall”, e cortou sua perna esquerda com um objeto pontiagudo desconhecido.
O indivíduo então saiu do trem na estação “Brooklyn Bridge-City Hall” e foi visto pela última vez fugindo da saída da estação de metrô “Chambers Street” para um local desconhecido. A vítima foi transportada para um hospital da região e tratada por uma laceração grave na perna esquerda.
O suspeito é descrito como homem, com cabelo preto curto, olhos castanhos, 1,70 m de altura e aproximadamente 100 kg. Ele foi visto pela última vez vestindo uma camisa branca, calça azul, tênis preto e um boné de beisebol preto com a letra “B” em vermelho na frente.