Menino sobrevive de ataque de jacaré, na Florida

Menino sobrevive de ataque de jacaré, na Florida

Foto: Reprodução / ABC
Foto: Reprodução / ABC

Um garoto de nove anos sobreviveu depois de ser atacado por um jacaré enquanto nadava em um lago nos Estados Unidos. Em uma coletiva de imprensa no hospital Arnold Palmer, James Barney contou o que fez para se soltar das presas do animal. O menino disse que não percebeu o que estava acontecendo logo que foi mordido.

“Realmente me impresiona com o que aconteceu. De primeira, pensei que alguém estava apenas brincando comigo. Eu me estiquei até embaixo para agarrar e senti os dentes e não sabia o que fazer. Então, imediatamente eu reagi e bati no jacaré algumas vezes, até que finalmente eu tive força o suficiente para levantar a cabeça dele e me soltar”, contou ele.

O incidente aconteceu no lago Toho em St Cloud, na Flórida, perto do popular destino turístico de Orlando. O cirurgião que tratou o menino disse que o jacaré deixou cerca de 30 marcas das garras e dos dentes, e que um deles ficou preso na pele do menino. James queria guardá-lo, mas os oficiais disseram que não seria permitido.


______continua após a publicidade_______

seguro


“O dente é bem grande e eu queria ficar com ele, mas o controle dos animais precisam do dente para identificar o jacaré que me atacou”, contou.

James ainda disse que os oficiais estimam que o jacaré meça 2,75 metros e pese cerca de 226 kilogramas. Quando perguntado se ele planeja mergulhar no Lago Toho novamente, James respondeu: “Negativo”.

Fonte: br.noticias.yahoo.com



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie