Foi uma noite de caos na cidade de Newark, em Nova Jersey, na quarta-feira (3), deixando três mortos, incluindo um menino de apenas sete anos. A polícia investiga as causas que motivaram os disparos
Da Redação – A cidade de Newark, em Nova Jersey, onde se concentra uma importante comunidade brasileira, foi alvo de um tiroteio na noite da quarta-feira (3), deixando três mortos, incluindo um menino de sete anos. O atirador entrou em confronto com a polícia e foi morto no local, informaram as autoridades.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o tiroteio aconteceu em uma casa, na Watson Ave e Elizabeth Ave, deixando moradores em pânico. Até o momento desta publicação, não havia sido apurado os motivos que levaram o suspeito efetuar os disparos, resultando na tragédia.
Entre as vítimas está um menino de sete anos, baleado no peito, e outro adulto que foi encontrado morto no apartamento. O agressor morreu em confronto com a polícia. As identidades das vítimas e do responsável pelas mortes não foram divulgadas.