Menino de 6 anos atira em professora em sala de aula e é preso, diz a polícia  

Foi um choque para direção da “Richneck Elementary School” ao acionar a polícia após disparo em sala de aula

O caso chocou pais, alunos e autoridades da escola em Newport News. O único disparo ocorreu após discussão entre a professora e um garoto de seis anos, segundo disse a polícia em entrevista coletiva: “não foi disparo acidental”

Da Redação – Segue a polêmica no caso do menino de apenas 6 anos que foi preso após atirar contra a professora em sala de aula. A notícia chocou a Virgínia, onde o lamentável fato ocorreu na tarde da sexta-feira (6), na Richneck Elementary School em Newport News, após discussão entre a professora e o aluno. Segundo o chefe da polícia local, Steve Drew, que atendeu a ocorrência, “não foi um tiro acidental.”

“Estou em choque e desanimado”, confessou Parker na coletiva de imprensa de sexta-feira, mostrando-se abalado. “Precisamos educar nossos filhos e precisamos mantê-los seguros”.


______continua após a publicidade_______

seguro


“Precisamos do apoio da comunidade, apoio contínuo, para garantir que as armas não estejam disponíveis para nossas crianças, e estou soando como um disco quebrado hoje, porque continuo a reiterar isso: precisamos manter as armas fora das mãos de nossos jovens e crianças”, disse revoltado.

O garoto de seis anos, relatou Drew, está sob custódia da polícia. “Entramos em contato com nosso advogado da comunidade e algumas outras entidades para nos ajudar a obter os melhores serviços para esse menino.”

Informou o policial que a professora – que leciona na escola há 30 anos – foi baleada dentro de uma sala de aula e acrescentou que “não foi um tiro acidental”. Segundo o que ele apurou, houve uma briga entre a professora e o aluno, que estava com a arma de fogo, e que houve um único disparo – a professora está hospitalizada.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie