O inesperado aconteceu em uma barbearia da Filadélfia quando um garotinho de 4 anos foi baleado após um tiroteio no local. O menino esperava para cortar o cabelo e um tiro o atingiu no ombro
Da Redação – Um menino de apenas 4 anos foi baleado dentro de uma barbearia da Filadélfia, enquanto esperava para cortar o cabelo para a volta às aulas, segundo relatório da polícia local. O acidente ocorreu por volta das 17h15, quando havia outras crianças no local.
Informaram testemunhas que o suspeito disparou pelo menos três tiros enquanto discutia com alguém nos fundos da barbearia, e uma das balas atingiu a criança de 4 anos no ombro. “Você tem uma situação em que você tem crianças esperando para cortar o cabelo e a fatalidade ocorre”, disse o inspetor de polícia.
Os tiros deixaram a mãe do menino traumatizada. O garotinho foi levado às pressas para o hospital pelo pai, que no desespero para salvar o filho, acabou batendo seu veículo a cerca de três quilômetros da barbearia. Outro motorista que passava pelo local do acidente levou o pai e o filho para o hospital em seu veículo.
A polícia informou que a criança de 4 anos está em condição estável em um hospital da Filadélfia. Nenhuma prisão havia sido anunciada até a publicação desta matéria e a arma não foi recuperada, disse a polícia.