
Um aluno de 13 anos, da “Heritage Middle School”, no Condado de Volusia, ao ser flagrado com uma arma de fogo disse que levou a arma para a escola porque sofreu bullying, mas não tinha intenção de machucar ninguém
Da Redação – Um aluno de apenas 13 anos, da “Heritage Middle School”, no Condado de Volusia, acabou sendo preso depois de ser flagrado com arma ao tentar entrar em sala de aula. Segundo a polícia local, que foi chamada pela direção da escola, a arma não estava carregada, não tinha carregador, mas, ainda assim, foi caracterizado como um crime, colocando a vida de alunos e professores em risco.
De acordo com o relato do Gabinete do Xerife do Condado de Volusia, o menino mostrou a arma para outro aluno na escola, causando pânico entre os demais colegas de sala de aula, que avisaram os professores.
De acordo com um comunicado à imprensa, o garoto de 13 anos disse que levou a arma para a escola porque sofreu bullying, mas não tinha intenção de machucar ninguém. A criança disse que pegou a arma do armário do quarto de seus pais.
Os pais do menino disseram que a arma está sempre guardada em um armário trancado, mas que deve ter sido deixada aberta inadvertidamente, de acordo com o comunicado.
Os policiais disseram que confiscaram a arma que o menino levou para a escola. O menino de 13 anos enfrenta uma acusação de posse de arma na propriedade da escola.