-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Manifestação contra violência doméstica em Orlando reúne autoridades e população - 4 hours ago
-
Cocoa Beach quer taxas mais altas para aluguéis de curto prazo; evitar transtornos - 4 hours ago
-
DeSantis cria site para gestantes, mas Medicaid fica de fora - 1 day ago
-
Caminhonete passa sobre cabeça de idosa em praia da Flórida e ela escapa com vida - 1 day ago
-
Estudo classifica ‘Aeroporto de Orlando’ no ranking em reclamações de bagagem - 1 day ago
-
DeSantis garante que irá reduzir taxas de seguro residencial e de automóveis - 1 day ago
-
Flórida fará simulação de tornado para preparar moradores para emergências - 05/02/2025
-
Coquetel de inauguração oficial do DX Business Center: O novo epicentro de negócios nos EUA - 05/02/2025
-
Atenção motoristas da Flórida Central: veículo com placa suja será multado - 05/02/2025
-
‘Fun Spot America’ oferece pacote especial para celebrar o ‘Valentine’s Day’ - 05/02/2025
Menino de 12 anos pesca tubarão de 2,4 metros na Flórida
“Os tubarões são criaturas incríveis, que são incompreendidas”, disse o jovem pescador

Um menino de 12 anos capturou um tubarão-tigre de 2,43 metros na primeira vez que saiu para pescar com sua família, na Flórida, nos EUA. As informações são do Daily Mail.
Segundo a publicação, Kip Houghton estava sentado no barco – que navegava em alto mar, próximo a uma praia de Melbourne – quando sentiu sua vara tinha pescado algum animal forte e feroz.
Foram precisos 40 minutos para que o tubarão fosse puxado para cima do barco, com a ajuda da tripulação. Após identificá-lo e tirar fotos do animal, a família decidiu que não gostaria de deixar o tubarão morrer.
“Os tubarões são criaturas incríveis, que são incompreendidas. Quando eles mordem uma pessoa, geralmente é um acidente ou eles estão tentando se proteger de algum ataque”, disse o jovem pescador.
Por isso, depois que a tripulação do barco foi desembarcada na praia, o tubarão foi devolvido ao mar, de forma segura, por funcionários da praia.
Fonte: terra.com.br