
Nenhum adulto estava no local no momento do tiroteio, relata policiais que atenderam a ocorrência., em Lakeland, na Flórida, durante uma festa do pijama. Um menino de 12 anos atirou acidentalmente e se matou
Da Redação – Foi uma fatalidade, disseram os vizinhos, após menino de 12 anos atirar acidentalmente e se matar ao encontrar arma em festa do pijama na casa de um amigo. Nenhum adulto estava no local no momento do tiroteio, relata policiais que atenderam a ocorrência. Tudo aconteceu na noite de sexta-feira, em Lakeland, na Flórida.
Os policiais disseram que responderam ao chamado de uma casa no bloco 5500 de Starling Loop por volta das 19h, sobre um tiroteio envolvendo uma criança. Ao chegar, a polícia disse ter encontrado médicos de emergência prestando socorro ao menino, que posteriormente foi transportado para o hospital, onde morreu.
De acordo com o “Departamento de Polícia” de Lakeland, o menino foi deixado por sua mãe para uma festa do pijama na casa de um amigo. Os policiais disseram que a vítima e seu amigo, um menino de 13 anos, estavam na garagem quando o menino de 12 anos encontrou uma arma em um dos veículos.
Enquanto o menino segurava a arma, ele acidentalmente atirou em si mesmo, disse a polícia. Os policiais contataram a mãe do menino no hospital e ela disse que tinha a impressão de que um adulto estava em casa supervisionando durante a festa do pijama, mas nenhum adulto estava na residência, de acordo com o departamento.
A polícia disse que os familiares do menino de 13 anos estavam no trabalho e não sabiam que seu amigo estava lá. Segundo os policiais, eles não deram permissão ao menino para receber convidados. Os agentes não divulgaram o nome da vítima.