
Um garoto de 11 anos, descontrolado, atirou em outros dois menores durante um treino de futebol da Pop Warner, no campo de futebol do Northwest Recreation Complex. Houve tumulto e as vítimas foram hospitalizadas
Da Redação – Revoltado com os colegas da equipe de futebol, um menino de 11 anos foi até o estacionamento e apanhou a arma de sua mãe e atirou contra dois meninos – ambos com 13 anos –, segundo relato da polícia de Apopka, na Flórida. Houve tumulto e as vítimas foram imediatamente levadas para o hospital local.
O garoto descontrolado, que atirou em outros dois menores durante um treino de futebol da Pop Warner, no campo de futebol do Northwest Recreation Complex, em Apoka, foi preso e acusado, conforme as autoridades locais.
Não foram esclarecidos os reais motivos que impulsionaram a ira do adolescente, mas o que se apurou, informaram os policiais, é que menino procurou a arma no veículo da mãe e atirou nas vítimas que estavam no estacionamento. Os fatos ocorreram na terça-feira (3), às 20h30.