Menino de 10 anos tem perna amputada após ataque de tubarão em Flórida Keys

Praia de Flórida Keys, onde ocorreu o ataque de tubarão, está sob monitoramento e banhistas em alerta

Um menino de 10 anos foi levado de helicóptero para um hospital de Miami, após ter sido atacado por um tubarão em Flórida Keys. Parte de sua perna teve que ser amputada, devido a gravidade do ataque, confirmaram os pais

Da Redação – Autoridades da Flórida alertam os banhistas para devidos os cuidados nas praias com a aproximação inesperada de tubarões. A tragédia aconteceu no fim de semana com um menino de 10 anos, que foi atacado por um tubarão e teve parte de sua perna amputada. Ele foi levado de helicóptero para um hospital de Miami, após ataque em Florida Keys, disseram os pais do garoto.

Jameson Reeder Jr. e sua família estavam mergulhando em um recife raso no sábado, quando o menino foi atacado, pelo que se acredita ser um tubarão-touro de 2,5 metros, disse seu tio, Joshua Reeder.

______continua após a publicidade_______

seguro

O incidente ocorreu por volta das 16h, perto do Recife Looe Key, informaram funcionários da “Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida” ao Keysnews.com. O tubarão mordeu o menino logo abaixo do joelho. A família o colocou em um barco e realizou os procedimentos, acima da mordida, para parar o sangramento.

O menino foi levado de helicóptero para o “Nicklaus Children’s Hospital”, em Miami, onde parte de sua perna foi amputada. “Tiveram que amputar logo abaixo de joelho para salvar sua vida, pois estava inoperável devido ao dano causado pela mordida do tubarão”, disse o post de Joshua Reeder. 

Segundo Reeder, a família estava de férias e que Jameson Reeder Jr. fará 11 anos na próxima semana.



____________________publicidade___________________

seguro

tarot

anuncie