Memorial em homenagem às vítimas da Boate Pulse não será construído no local

Após seis anos da tragédia na Boate Pulse, sobreviventes e familiares das vítimas visitam o local

Por falta de verbas, o memorial em homenagem às vítimas do massacre da “Boate Pulse”, em Orlando, não será construído no local da tragédia. A “onePULSE Foundation” disse estar desapontada, mas escolherá outro espaço

Da Redação – O domingo (30) marcou o sexto aniversário do tiroteio mortal na “Boate Pulse”, em Orlando, quando 49 pessoas morreram e outras 53 ficaram feridas, vítimas de um atirador, que transformou o ponto de diversão em um cenário de sangue e desespero. A “onePULSE Foundation” disse estar desapontada, pois havia planejado construir um monumento no local – “National Pulse Memorial” –, mas não será possível por falta de verbas.

O memorial em homenagem às vítimas do massacre da “Boate Pulse” não será construído no local da tragédia, como estava determinado, frustrando amigos e familiares das vítimas. “A ‘onePULSE Foundation’ está desapontada em informar que, após meses de negociação, não foi possível chegar a um acordo para a doação total para o memorial da Pulse “, disseram os organizadores à imprensa.


______continua após a publicidade_______

seguro


Lembrando que 49 vidas foram perdidas no tiroteio – com 53 feridos –, sendo que os sobreviventes, socorristas e todos os afetados pela tragédia de 12 de junho de 2016 ainda se ressentem pela fatalidade.

A “onePULSE” disse que fornecerá uma atualização em meados de maio sobre o andamento dos planos para o “National Pulse Memorial” em um novo local.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie