Membro da série ‘Law & Order: Organized Crime’ morto a tiros no set de filmagem

Toda área onde aconteciam as gravações da série foi interditada e o elenco dispensado, segundo comunicado

Um indivíduo desconhecido se aproximou, abriu a porta do veículo e atirou contra o integrante da série. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Da Redação – As gravações de um dos episódios da série de grande sucesso nos EUA, “Law & Order: Organized Crime”, acontecia normalmente na terça-feira, em Nova York, quando se ouviram disparos. Houve tumulto no set de filmagens e atores e diretores entraram em pânico. Um dos membros da equipe foi baleado e morreu a caminho do hospital.  

O funcionário não teve a identidade revelada, e as gravações foram suspensas. E segundo a reportagem local, o homem de 31 anos estava dentro do carro, em Greenpoint, no bairro do Brooklyn, em Nova York, onde aconteciam as filmagens.


______continua após a publicidade_______

seguro


A série “Law & Order: Organized Crime” está entre as mais assistidas nos EUA

Um indivíduo desconhecido se aproximou, abriu a porta do veículo e atirou contra o funcionário. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

“Ficamos tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime e morreu como resultado”, disseram a NBC e o estúdio Universal Television em comunicado conjunto.

“Estamos trabalhando com a polícia local enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período.”

 “Law & Order: Organized Crime” é uma série derivada da franquia “Law & Order” e está na sua terceira temporada. Na história, Elliot Stabler, interpretado pelo ator Christopher Meloni, antes no elenco de “Law & Order: SUV”, é integrante da unidade da polícia de Nova York, que investiga o crime organizado.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie