Mark Watson é novo assistente técnico do Orlando City

Mark Watson é novo assistente técnico do Orlando City

Ex-treinador do San Jose Earthquakes se junta aos Lions para temporada de estreia do clube na MLS

Foto: Orlando City
Foto: Orlando City

O Orlando City S. C. anunciou hoje a contratação Mark Watson, de 44 anos. Um dos principais jogadores da história da seleção do Canadá, Watson foi também treinador do San Jose Earthquakes, da Major League Soccer (MLS), Ele passa a integrar a comissão técnica dos Lions para a temporada de estreia do clube na liga.

Mark Watson agrega ao Orlando City uma rica experiência na MLS. Foram cinco anos no time de San Jose, durante os quais o time alcançou os playoffs de 2010. Em 2013, depois de assumir a equipe como treinador interino, Watson foi efetivado no cargo e terminou a temporada com o melhor recorde da MLS: 11 vitórias, 5 derrotas e 3 empates.

Watson se junta aos demais assistentes do Orlando City para a temporada 2015, o inglês Ian Fuller e o treinador de goleiros brasileiro, Marcos Machado.

“Enquanto continuamos construindo o elenco rumo à estreia da MLS, estamos felizes em adicionar um assistente técnico com o calibre e experiência de Mark ao nosso grupo”, disse o treinador do Orlando City, Adrian Heath.

“É uma grande oportunidade me juntar ao Orlando City em um momento tão importante”, disse Watson. “Estou ansioso para trabalhar em conjunto com Adrian Heath e sua excelente equipe para ajudar o time a fazer uma temporada 2015 altamente competitiva.”

Watson também foi assistente técnico da seleção sub-20 do Canadá.

Para mais informações, acompanhe www.Facebook.com/OrlandoCityBrasil e www.Twitter.com/BROrlandoCity