Mala de passageiro que embarcou em Orlando explode no Terminal de Guarulhos

Explosão da mala provocou grande impacto no “Terminal 1” do Aeroporto de Guarulhos. Foto/GRU Airport

A mala de um turista que chegava de Orlando explodiu no “Aeroporto Internacional de Guarulhos”. O impacto danificou parte do teto do “Terminal1”, mas ninguém ficou ferido. Intercorrência com spray causou explosão

Da Redação – Em justificativa à explosão de sua mala no terminal do “Aeroporto Internacional de Guarulhos”, na Grande São Paulo, na segunda-feira (12), colocando em risco a segurança de funcionários e passageiros – ninguém ficou ferido –, o dono da bagagem, que chegava de Orlando, alegou que transportava uma máquina de fazer água com gás. No entanto, em comunicado, a administração do “GRU Aiport” disse que a explosão foi causada por uma “intercorrência com spray” na mala.

O caso registrado no “Terminal 1”, por volta das 9h (horário de Brasília), ocorreu quando o passageiro que chegava de Orlando, fazia uma conexão, no momento da explosão, antes de embarcar em um voo para Belo Horizonte (MG).


______continua após a publicidade_______

seguro


A explosão foi tão intensa que afetou parte do teto da área do “Terminal 1”, provocando um corre-corre pelo aeroporto. A equipe de segurança foi imediatamente acionada e a mala isolada.

E segundo o dono da bagagem – a identidade do passageiro foi preservada pela segurança do aeroporto –, ele passou normalmente pela Alfândega na chegada a São Paulo. Afirmou que não houve nenhum questionamento quanto ao equipamento na bagagem quando ele passou pela inspeção de segurança no “Aeroporto Internacional de Orlando”, no embarque ao Brasil.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie