-
Flórida aprova projeto de lei que permite enviar indocumentados a outros estados - 2 hours ago
-
Lula viaja aos EUA para encontro com Biden; economia e meio ambiente em pauta - 2 hours ago
-
Madonna rebate críticas por se apresentar com rosto deformado no ‘Grammy’ - 2 hours ago
-
Especialidades profissionais que facilitam obtenção do Green Card para brasileiros - 1 day ago
-
Por que a Flórida mantém o título de capital mundial da mordida de tubarão? - 1 day ago
-
“Universal Orlando” abre frentes de trabalho para formação de novas equipes - 1 day ago
-
Autoridades oficializam ‘Mês da História Negra em Orlando’ com celebrações - 07/02/2023
-
Biden lamenta terremoto na Turquia e Síria e autoriza ajuda às vítimas da tragédia - 07/02/2023
-
Agrava situação de imigrantes na fronteira; ativistas denunciam inércia dos EUA - 07/02/2023
-
‘Aeroporto de Orlando’ movimenta mais de 50 milhões de passageiros em 2022 - 06/02/2023
“Mães Amigas de Orlando” promove jantar no “Camila’s”
Edição de maio/2017 – pág. 22
Realizou-se no último dia 12 de maio, no Restaurante “Camila’s Lounge”, em Orlando, jantar de comemoração ao “Dia das Mães”, promovido pelo “Grupo Mães Amigas de Orlando”, oportunidade que mães da cidade e região se reuniram para a descontraída celebração. Vanessa Oliveira, fundadora e coordenadora do evento, falou da importância desse trabalho humanitário que tem como objetivo arrecadar doações, roupas para crianças carentes e mulheres grávidas, além de promover encontros entre as integrantes do grupo. “Hoje temos cerca de quatro mil e dezenove mães no nosso grupo, e isso é muito importante. Os encontros acontecem em datas específicas como Natal, Páscoa, entre outras ocasiões, saindo do virtual para reuniões de amizade e ajuda humanitária”, explica.
Para ingressar no “Grupo Mães Amigas de Orlando”, comenta Vanessa, é preciso entrar no Facebook – Mães Amigas de Orlando – e responder a três perguntas. “Vamos avaliar a solicitação e incorporar as novas integrantes ao nosso trabalho. Para ser aceita no grupo é preciso que a mãe resida em Orlando e em cidades da região”, avisa.
Vanessa Oliveira agradeceu ao apoio das empresas na realização do jantar no “Camila’s Lounge”: Decoração – “Alegria Festas”; Bolos – “Yumm Cakes”, “Sugar Lover’s Club”; doces – “Millati Bolos e Doces”, “Sweet & Love”, “Paula Alves Doces e Bolos”; uvas – “Jenny” e “The World of Cup Cake” e balões – “Tia Samara Balões”.