
Uma pessoa morreu e outras três estão se recuperando de ferimentos à bala após um tiroteio na madrugada de domingo (13) em Daytona Beach, segundo relatou o Departamento de Polícia local
Da Redação – Uma madrugada de domingo tensa em Daytona Beach, acionando a polícia local, quando uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas durante um tiroteio, no quarteirão 200 da Ontario Court. Policiais que atenderam a ocorrência por volta das 3h30, relatam que vários tiros foram disparados, criando um cenário de pânico, inclusive, às pessoas que passavam pelo local.
Segundo o Departamento de Polícia de Daytona Beach, as quatro vítimas estavam envolvidas no mesmo incidente, que se acredita ser isolado. A identidade do suspeito permanece desconhecida e o motivo do tiroteio não foi determinado – caso está sob investigação.
Ao chegarem na ocorrência, policiais encontraram uma vítima com ferimentos à bala, e apesar dos esforços da equipe médica de emergência, o indivíduo foi declarado morto no local.
Pouco depois, as autoridades foram notificadas de que mais três vítimas haviam chegado a um hospital próximo em busca de tratamento para ferimentos à bala. Duas das vítimas permanecem em estado crítico, mas estável, enquanto a terceira foi tratada e liberada.
Os investigadores pedem o apoio de pessoas que possam ter presenciado o tiroteio para entrarem em contato com o detetive Edwin Soto, pelo telefone (386) 671-5420 ou pelo e-mail SotoEdwin@DBPD.us.
Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance