-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Carnaval brasileiro invade Orlando com samba, comida típica e muita festa - 3 hours ago
-
DeSantis elogia Musk por expor corrupção, mas apoio a bilionário despenca entre republicanos - 5 hours ago
-
Funcionário da Target de Orlando rouba US$ 100 mil da loja, mas polícia encontra quase o dobro em sua casa - 5 hours ago
-
Manifestação contra violência doméstica em Orlando reúne autoridades e população - 10 hours ago
-
Cocoa Beach quer taxas mais altas para aluguéis de curto prazo; evitar transtornos - 10 hours ago
-
DeSantis cria site para gestantes, mas Medicaid fica de fora - 1 day ago
-
Caminhonete passa sobre cabeça de idosa em praia da Flórida e ela escapa com vida - 1 day ago
-
Estudo classifica ‘Aeroporto de Orlando’ no ranking em reclamações de bagagem - 1 day ago
-
DeSantis garante que irá reduzir taxas de seguro residencial e de automóveis - 1 day ago
-
Flórida fará simulação de tornado para preparar moradores para emergências - 05/02/2025
Lutador Thiago Silva é liberado de prisão, na Flórida, após pagar fiança

O lutador brasileiro Thiago Silva foi posto em liberdade, nesta sexta-feira (7), pela justiça da Flórida após ficar um mês preso por ter ameaçado sua ex-mulher e seu treinador de jiu-jítsu de morte, posse ilegal de arma e resistência não-violenta à prisão. O Tribunal estipulou uma fiança, que já foi paga. Deste modo, o atleta aguardará seu julgamento em liberdade.
Scott Saul, advogado de Thiago, comemorou a liberação do brasileiro em uma rede social.
“O lutador Thiago Silva será posto em liberdade. Lutei por um homem que foi apenas acusado, é presumidamente inocente e deveria estar fora da cadeia desde o começo”, postou.
No início de fevereiro, Thiago Silva ameaçou sua ex-mulher e o treinador de jiu-jítsu dela, Pablo Popovitch, de morte com uma arma em uma academia, na Flórida. O lutador acabou preso pela SWAT, em casa, e foi condenado a permanecer em custódia policial até o julgamento. Por conta do episódio, ele foi despedido do UFC.
Fonte: cbnfoz.com.br