Luciana Gimenez fará testes para virar apresentadora nos Estados Unidos

(Foto: AgNews)
(Foto: AgNews)

Luciana Gimenez, 44, vai atacar na televisão americana novamente. A apresentadora gravará um programa piloto para a rede ABC, uma das maiores dos Estados Unidos.

Segundo o site “Notícias da TV”, a artista embarca para Nova York na próxima sexta-feira (20) para fazer dois testes, entre os dias 26 e 30 de dezembro. A ideia da emissora é ter a brasileira interagindo com uma plateia. Essa é a segunda vez que Luciana irá gravar um programa para o canal. A primeira foi logo depois dela ter participado do talk show “The View”, em junho.

A ABC teria oferecido à apresentadora daRedeTV! o comando de um programa matinal ao vivo. Para os amigos mais próximos, a artista já confessou que sonha em emplacar uma atração no exterior em que possa conciliar com seu trabalho no Brasil, ficando 15 dias aqui e 15 dias lá todos os meses.

Atualmente, Luciana Gimenez está em uma maratona de gravações para deixar alguns dos seus programas (“Super Pop” e “Luciana By Night”) prontos e poder curtir as férias internacionais. Ela só deve voltar ao país no final de janeiro.

Fonte: br..tv.yahoo.com