-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Presença do fenômeno El Niño deixa meteorologia em alerta na Flórida Central - 23 hours ago
-
Efeito Messi mobiliza torcedores para receber o craque argentino em Orlando - 23 hours ago
-
‘Space Coast Comic Con’ está de volta e reúne fãs de quadrinhos e cosplay - 23 hours ago
-
Barco cisne para cadeira de rodas já está disponível no parque Lake Eola - 2 days ago
-
DeSantis visita fronteira do Arizona e defende envio de imigrantes à Califórnia - 2 days ago
-
Efeitos da fumaça em Nova York ainda é preocupante após quarta-feira de caos - 2 days ago
-
Nuvem de fumaça cobre estado de Nova York e deixa população em alerta - 07/06/2023
-
Policiais da Flórida enviados à fronteira dos EUA realizam mais de 200 prisões - 07/06/2023
-
Kissimmee vai transformar hotel ‘Super 8’ em moradias para sem-teto da cidade - 07/06/2023
-
Robô limpa praias impressiona pela agilidade e eficiência: pode salvar vidas - 07/06/2023
Léo Moura: “Vai ser um jogo duríssimo”
Lateral do Flamengo destaca a importância de preparação física especial e cita duelos recentes contra o Botafogo: “jogo decidido por detalhes”
Flamengo e Botafogo entram em campo nesta quarta-feira para decidir quem vai para a semifinal da Copa do Brasil. No primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, mesmo palco do jogo desta quarta-feira, o Flamengo saiu na frente, mas o Botafogo buscou o empate por 1 a 1, deixando tudo absolutamente igual para o jogo de volta. Como jogam no mesmo estádio, nenhuma das equipes têm vantagem por gol fora de casa. Em caso de novo empate, a decisão ficará para os pênaltis. Convidado do Bem, Amigos! desta semana, o lateral-direito do Fla Léo Moura destacou a dificuldade do clássico, que tem sido sempre marcado pelo equilíbrio nos últimos anos.
– Estamos acostumados a jogar com o Botafogo. Nesses últimos anos as decisões são sempre contra o Botafogo, e agora calhou de pegarmos em mais um momento, desta vez na Copa do Brasil. Vai ser um jogo duríssimo, é sempre muito difícil, é aquele jogo truncado e decidido por detalhes mesmo. As equipes têm que estar ligadas, e especialmente a minha, para sair de lá com a vitória – afirmou o jogador, que não participou da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG no domingo, em Belo Horizonte.
O apresentador Luís Roberto ressaltou que os dois times tem poupado seus titulares até o confronto. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o time alvinegro mandou a campo apenas três titulares, enquanto a equipe rubro-negra poupou alguns de seus principais jogadores, um deles o lateral-direito Léo Moura.
– Foi por conta desse jogo também, mas os profissionais do Flamengo, em especial da preparação física, têm feito um trabalho especial, que tem me ajudado muito, tem prolongado a minha carreira, para chegar no final do jogo em condições de estar jogando bem. É tudo programado, isso tem surtido efeito não só comigo, mas com outros jogadores também, como o Elias, que vem numa batida muito grande – concluiu o jogador
O canal PFC transmite Botafogo e Flamengo nesta quarta-feira, 23, às 21h50 (de Brasília)