-
Projeto de lei prevê a penalização de motoristas trafegando na faixa esquerda - 21 hours ago
-
Tiroteio na Flórida deixa 10 pessoas feridas; polícia procura por suspeitos - 21 hours ago
-
Sobrinho de Michael Jackson irá protagonizar filme sobre Rei do Pop - 21 hours ago
-
O Brasileiro Mais Importante do Mundo - 2 days ago
-
Nova lei em Orlando irá beneficiar locatários: 60 dias antes do aumento - 2 days ago
-
Sindicado de funcionários da ‘Disney’ rejeita nova proposta e abre polêmica - 2 days ago
-
Resgate de recém-nascido abandonado pela mãe comove policiais e médicos - 2 days ago
-
Leandro Hassum fala de divertida disputa em família na cozinha do novo programa - 28/01/2023
-
Músico brasileiro resgata em livro história do lendário ‘AIR Studios Montserrat’ - 28/01/2023
-
Mais de 33 mil alunos são treinados para socorrer vítimas de parada cardíaca - 27/01/2023
Léo Moura vai atuar pelo clube de Ronaldo nos EUA, segundo colunista
Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”, diz que lateral do Fla já está com tudo acertado com o Fort Lauderdale Strikers, onde jogará com a camisa 10, a partir de 4 de abril

O lateral-direito Léo Moura já tem data para se despedir do Flamengo e destino certo para sua carreira em 2015. É o que garante o colunista Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”. Segundo Ancelmo, o camisa 2 rubro-negro, que tem 36 anos, já estaria acertado com o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, clube do qual Ronaldo Fenômeno é um dos parceiros.
Léo faria sua despedida do Flamengo no dia 1º de março, no clássico contra o Botafogo, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. O lateral já teria também data para estrear pelo novo time: dia 4 de abril, contra o New York Cosmos, pela NASL (North American Soccer League).
Ancelmo Góis ainda afirma que Léo Moura usaria a camisa 10 durante sua passagem pelo clube da Flórida.
O empresário do jogador, Eduardo Uram, confirmou que houve o convite do time da Flórida em entrevista à “Rádio Brasil”. Fora do país, ele não deu a transferência como finalizada, mas deixou a entender que o destino de Léo Moura está selado e que o Flamengo não sabia da negociação.
– Realmente, o Flamengo não sabia de nada. O Wrobel foi sincero ao dizer que foi pego de surpresa, da mesma maneira eu, que estou fora do país há uma semana. Nesse período ele recebeu o convite. Ele tem o interesse de jogar nos Estados Unidos. Falamos que jogar nos Estados Unidos seria a forma dele estender a carreira e não perder essa identificação com o Flamengo, não jogando em outro time do Brasil. É um interesse recente. Agora é tramitar as coias. No meu retorno, vou negociar a saída dele, até quando ele vai poder jogar ate por conta do calendário que ele terá que cumprir se confirmando a negociação – disse Uram.
Segundo apuração do GloboEsporte.com, recentemente, toda a família de Léo Moura esteve no consulado americano para solicitar o visto de moradia no país.
Na última semana, o Fort Lauderdale acertou a contratação, por empréstimo, do volante Marlon Freitas e do atacante Stefano, ambos do Fluminense.
Fonte: globoesporte.globo.com