Léo Moura vai atuar pelo clube de Ronaldo nos EUA, segundo colunista

Léo Moura vai atuar pelo clube de Ronaldo nos EUA, segundo colunista

Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”, diz que lateral do Fla já está com tudo acertado com o Fort Lauderdale Strikers, onde jogará com a camisa 10, a partir de 4 de abril

Léo Moura estaria de saída do, Flamengo, rumo aos EUA (Foto: Gilvan Souza/Flamengo)
Léo Moura estaria de saída do, Flamengo, rumo aos EUA (Foto: Gilvan Souza/Flamengo)

O lateral-direito Léo Moura já tem data para se despedir do Flamengo e destino certo para sua carreira em 2015. É o que garante o colunista Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”. Segundo Ancelmo, o camisa 2 rubro-negro, que tem 36 anos, já estaria acertado com o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, clube do qual Ronaldo Fenômeno é um dos parceiros.

Léo faria sua despedida do Flamengo no dia 1º de março, no clássico contra o Botafogo, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. O lateral já teria também data para estrear pelo novo time: dia 4 de abril, contra o New York Cosmos, pela NASL (North American Soccer League).

Ancelmo Góis ainda afirma que Léo Moura usaria a camisa 10 durante sua passagem pelo clube da Flórida.

O empresário do jogador, Eduardo Uram, confirmou que houve o convite do time da Flórida em entrevista à “Rádio Brasil”. Fora do país, ele não deu a transferência como finalizada, mas deixou a entender que o destino de Léo Moura está selado e que o Flamengo não sabia da negociação.

– Realmente, o Flamengo não sabia de nada. O Wrobel foi sincero ao dizer que foi pego de surpresa, da mesma maneira eu, que estou fora do país há uma semana. Nesse período ele recebeu o convite. Ele tem o interesse de jogar nos Estados Unidos. Falamos que jogar nos Estados Unidos seria a forma dele estender a carreira e não perder essa identificação com o Flamengo, não jogando em outro time do Brasil. É um interesse recente.  Agora é tramitar as coias. No meu retorno, vou negociar a saída dele, até quando ele vai poder jogar ate por conta do calendário que ele terá que cumprir se confirmando a negociação – disse Uram.

Segundo apuração do GloboEsporte.com, recentemente, toda a família de Léo Moura esteve no consulado americano para solicitar o visto de moradia no país.

Na última semana, o Fort Lauderdale acertou a contratação, por empréstimo, do volante Marlon Freitas e do atacante Stefano, ambos do Fluminense.

Fonte: globoesporte.globo.com