-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
CELEBRAÇÃO DOS 7 ANOS DO GRUPO MIDIA AMERICA. MUITA FEIJOADA, MÚSICA E ALEGRIA. - 15 hours ago
-
Guarulhos quer ser reconhecida como “cidade fronteira”: entrada de refugiados - 18 hours ago
-
Oito feridos durante turbulência no voo da JetBlue ao se aproximar da Flórida - 18 hours ago
-
ESTRÉIA: Nova coluna sobre negócios. - 2 days ago
-
Escolas adotam semana de 4 dias: um desafio para os pais que trabalham fora - 2 days ago
-
Operação expulsa 700 imigrantes que tentavam entrar nos EUA pelo Rio Grande - 2 days ago
-
De Niro é criticado por atuar em comercial da Uber que homenageia ‘Taxi Driver’ - 2 days ago
-
Aplausos e presença de autoridades na primeira viagem de trem Orlando a Miami - 23/09/2023
-
Flórida suspende bolsas de estudo para escolas com vínculos com Partido Chinês - 23/09/2023
-
Desafio final de McCall, ex-agente do governo no suspense ‘O Protetor 3’ - 23/09/2023
Kaká é escolhido por fãs pelo segundo ano consecutivo para integrar Time das Estrelas da MLS
Equipe enfrentará o Arsenal FC em 28 de julho
O capitão do Orlando City, Kaká, foi nomeado, através de votos de torcedores, para o AT&T Major League Soccer (MLS) All-Star Game 2016 (Jogo das Estrelas) e fará parte do grupo que reúne as maiores estrelas nacionais e internacionais do futebol norte-americano.
“Estou muito feliz por fazer parte desta equipe. No ano passado vivenciei um grande momento em campo pelo Time das Estrelas contra o Tottenham”, disse Kaká. “Este ano enfrentaremos o Arsenal e será incrível novamente, pois é uma equipe muito boa. Quero agradecer a todos que votaram para que eu fizesse parte desse elenco”, completou.
Esta é a segunda seleção de Kaká para o MLS All-Star. Em sua primeira participação, em 2015, ele foi nomeado capitão, enfrentando outro time da Premier League, o Tottenham Hotspur. O astro brasileiro, que marcou um gol e deu uma assistência, foi eleito ainda como Most Valuable Player (Melhor Jogador da Partida).
Bola de Ouro FIFA 2007, Kaká, começou nove jogos pelos Lions nesta temporada, marcando três gols e somando cinco assistências.
Com sede em Londres, Inglaterra, o Arsenal é um dos maiores clubes da Premier League com 12 títulos da Copa da Inglaterra e 13 pelo Campeonato Inglês. Mais recentemente, foram vice-campeões na Liga.
Além do capitão dos Lions, o Time das Estrelas contará ainda com o MVP da MLS de 2015, Sebastian Giovinco (Toronto FC), Giovani dos Santos (LA Galaxy), a estrela de Costa do Marfim, Didier Drogba (Montreal Impact) e ainda os atletas da Seleção dos EUA, Matt Besler (Sporting Kansas City) e Darlington Nagbe (Portland Timbers).
Os fãs votaram em 10 dos 11 jogadores através do site MLSsoccer.com e das mídias sociais (Twitter, Facebook e Instagram). O 11º jogador, o atacante do NYCFC, David Villa, foi selecionado através do “More Than A Vote”, disputa em que para eleger o jogador, os fãs tinham que torná-lo artilheiro no EA SPORTS FIFA.
O time completo do AT&T MLS All-Star 2016 será anunciado no domingo, 17 de julho, por Dominic Kinnear, técnico do San Jose Earthquakes e que também irá treinar o Time das Estrelas.
MLS All-Stars e Arsenal FC se enfrentam na quinta-feira, 28 de julho, no Avaya Stadium, em San Jose, Califórnia. A partida terá transmissão do canal ESPN.
MLS All-Star 2016
Goleiros: Andre Blake (Philadelphia Union);
Defesa: Matt Besler (Sporting Kansas City), Laurent Ciman (Montreal Impact), Keegan Rosenberry (Philadelphia Union);
Meio-Campo: Kaká (Orlando City SC), Darlington Nagbe (Portland Timbers), Andrea Pirlo (New York City FC), Giovani dos Santos (LA Galaxy);
Ataque: Didier Drogba (Montreal Impact), Sebastian Giovinco (Toronto FC), David Villa (New York City FC).
Acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.com, Faceboo