Kaká é convocado para a seleção brasileira

Kaká é convocado para a seleção brasileira

Contratado pelo Orlando City em julho, o astro vai disputar amistosos na Ásia

kaka-in-brazilKaká está de volta à seleção brasileira. O astro foi convocado pelo técnico Dunga para os amistosos do Brasil contra a rival Argentina, no dia 11 de outubro, em Pequim, e Japão, no dia 14 de outubro, em Singapura.

Campeão da Copa do Mundo da FIFA de 2002, Kaká conquistou também as edições de 2005 e 2009 da Copa das Confederações da FIFA pelo Brasil. O meia marcou 29 gols em 87 jogos pela seleção principal.

Anunciado como jogador do Orlando City em julho desse ano e emprestado ao São Paulo F.C. até o final de 2014, Kaká é o primeiro jogador contratado por uma equipe da Major League Soccer (MLS) a ter sido eleito Melhor Jogador do Mundo da FIFA em 15 anos, desde o meia alemão Lothar Matthäus (NY Metro Stars), em 2000.

Kaká se apresentará ao Orlando City em janeiro de 2015 para o início da pré-temporada que vai levar à estreia histórica dos Lions na MLS.

Para mais informações, visite www.Facebook.com/OrlandoCityBrasil e www.Twitter.com/BROrlandoCity

Sobre o Orlando City

O Orlando City é um time que representa a paixão brasileira na liga de futebol que mais cresce no mundo, a Major League Soccer (MLS). Time de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, o Orlando City estreia na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá em 2015. O estádio Citrus Bowl, palco da Copa do Mundo de 1994, que passou por uma renovação de $ 200 milhões de dólares, será a casa dos Lions em 2015. Em 2016, O Orlando City se mudará para seu próprio estádio, uma arena de R$ 260 milhões, no coração da cidade. O moderno e confortável estádio do Orlando City terá capacidade inicial de 20 mil pessoas.