Julio Cesar leva três gols e estreia com derrota nos Estados Unidos

Julio Cesar leva três gols e estreia com derrota nos Estados Unidos

Defendendo o Toronto, sua nova equipe, arqueiro participou de amistoso frente ao Columbus Crew, outra equipe da MLS, e não foi bem

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Começou com derrota a trajetória do goleiro Julio Cesar pelo Toronto FC, time canadense que joga a Major League Soccer (MLS) a liga norte-americana de futebol. Nesta quarta-feira pelo World Pro Soccer Classic, um torneio amistoso jogado em Orlando e organizado pela Disney, o time dele perdeu de 3 a 1 do Columbus Crew, outra equipe da MLS.

Julio Cesar foi titular e estava em campo nos três gols marcados pelo Columbus. O primeiro saiu de falta, batida com categoria, por sobre a barreira, pelo argentino Federico Higuaín, com 10 minutos de partida.

Dois minutos depois, Josh Williams pegou rebote fora da área, dominou e bateu forte. Julio Cesar nem se mexeu. O Toronto ainda descontou, mas Adam Bedell completou o placar completando livre, na pequena área, o cruzamento de Agustín Viana.

“(Fico) Um pouco triste, é meu primeiro jogo, mas (fico) feliz de voltar a jogar depois de algum tempo. Feliz de começar jogando, mas triste pelo resultado”, disse Julio Cesar, ao canal de vídeo do Toronto na internet.

Reserva do Queens Park Rangers, na segunda divisão inglesa, Julio Cesar, que será titular do Brasil na Copa, só atuou uma vez pelo ex-clube na temporada, em 4 de janeiro, numa goleada de 4 a 0 para o Everton. Pela seleção, participou de cinco amistosos.

Fonte: otempo.com.br