Jovem que sequestrou cães de Lady Gaga é sentenciado a 4 anos de prisão

Sequestrador dos buldogues franceses de Lady Gaga é condenado a quatro anos de prisão, determina tribunal

Tudo aconteceu quando o passeador de cachorros da cantora, Ryan Fischer, acabou ferido por um disparo de arma de fogo e os buldogues franceses roubados. A sentença aconteceu na quarta-feira em Los Angeles

Da Redação – Quatro anos de prisão: esta foi a sentença do tribunal de Los Angeles na quarta-feira para o sequestrador dos cachorros da cantora Lady Gaga em fevereiro do ano passado. Jaylin White, de 20 anos, aceitou um acordo sob o qual desistiu de contestar a acusação de agressão em segundo grau em troca de que fossem retiradas as acusações de tentativa de homicídio e conspiração.

Tudo aconteceu quando o passeador de cachorros da cantora, Ryan Fischer, acabou ferido por um disparo de arma de fogo. Os buldogues franceses – Koji, Gustav e Miss Asia –, foram roubados. O fato aconteceu em Los Angeles e na ocasião, Lady Gaga chegou a oferecer US$ 500 mil de recompensa. A cantora recuperou os animais dois dias depois do roubo, quando foram entregues à polícia por uma mulher.

______continua após a publicidade_______

seguro

Segundo a polícia, os suspeitos atacaram o passeador para roubar os cachorros que são de uma raça cobiçada e que pode ser vendida por milhares de dólares no mercado negro.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie