Jovem é preso em ‘Disney Springs’ ao tentar entrar armado, revela a polícia

Detectores de metais nas entradas dos parques e centros de compras da “Disney” têm barrado pessoas

O fato ocorreu quando Aaron Lopez foi surpreendido pelo detector de metais no estacionamento de acesso à “Disney Springs”, e revistado por policiais. Levava na mochila canivete e arma

Da Redação – O jovem identificado como Aaron Lopez, de Palm Beach County, de 35 anos, foi interceptado pelos seguranças da “Disney” quando tentava entrar em “Disney Springs”, área de grande concentração de visitantes, portando uma pistola e munições. O fato só agora foi divulgado – ocorreu em 27 de maio passado –, pelo “Orange County Sheriff’s Office”, em meio à discussão no país sobre o acesso à compra de armas – o direito ao porte de armas.

Tudo aconteceu quando Lopez foi surpreendido pelo detector de metais no estacionamento de acesso à “Disney Springs”, e revistado por policiais. Em sua mochila foi encontrado um canivete e uma arma, réplica da Glock. Ele não tinha licença para transporta-la e acabou sendo preso.

______continua após a publicidade_______

seguro

O sistema de segurança da “Disney” não libera acesso aos parques e nos centro de compras, a pessoas com armas, mesmo que tenham porte legal. Com a instalação de detectores de metais o sistema ficou muito mais rigoroso para os visitantes.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie