Jogadores do Fluminense ganham primeira tarde de folga nos EUA

Jogadores do Fluminense ganham primeira tarde de folga nos EUA

Fluminense-Lauderdale-Strickers-PerezFluminense-FC_LANIMA20130620_0016_25
Folga para os tricolores nesta quinta (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

Depois de cinco dias em Orlando, nos Estados Unidos, a delegação do Fluminense vai ganhar primeira folga na tarde desta quinta-feira. Durante a manhã, a equipe faz um treino leve no CT do Orlando City e logo depois retorna ao hotel onde está concentrado, na região de Lake Mary. Após o almoço, todos estarão liberados, mas têm de voltar às 21h (horário local).

Sendo assim, muitos atletas devem aproveitar para conhecer a parte mais “badalada” da cidade, como os parques da Disney e os famosos locais de compra, que ficam mais perto do centro e estão a quarenta minutos de carro do hotel tricolor. Os dirigentes e comissão técnica também ganham folga.

Até agora, o Fluminense já disputou dois jogos-treinos nos EUA e venceu ambos: 7 a 1 no Orlando City sub-23, na terça-feira passada, e 3 a 1 no Fort Lauderdale City – antigo Miami FC – na última quarta. Agora, a equipe faz um jogo-treino contra o Cruzeiro na sexta e o amistoso diante do Orlando City, no Citrus Bowl, no sábado à noite. No domingo, retorna do Brasil.

Fonte: terra.com.br (Lancenet)