-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
DeSantis visita fronteira do Arizona e defende envio de imigrantes à Califórnia - 11 mins ago
-
Efeitos da fumaça em Nova York ainda é preocupante após quarta-feira de caos - 21 mins ago
-
Nuvem de fumaça cobre estado de Nova York e deixa população em alerta - 17 hours ago
-
Policiais da Flórida enviados à fronteira dos EUA realizam mais de 200 prisões - 1 day ago
-
Kissimmee vai transformar hotel ‘Super 8’ em moradias para sem-teto da cidade - 1 day ago
-
Robô limpa praias impressiona pela agilidade e eficiência: pode salvar vidas - 1 day ago
-
Operação em Minas Gerais prende quadrilha de tráfico de pessoas para os EUA - 06/06/2023
-
Urso negro aparece no Lago Eola e surpreende: os cuidados necessários - 06/06/2023
-
Reese Witherspoon é a atriz mais rica do mundo, aponta a ‘Revista Forbes’ - 06/06/2023
-
Agenda de shows e eventos de junho – Aloha Insights - 05/06/2023
Jogadores do Fluminense ganham primeira tarde de folga nos EUA

Depois de cinco dias em Orlando, nos Estados Unidos, a delegação do Fluminense vai ganhar primeira folga na tarde desta quinta-feira. Durante a manhã, a equipe faz um treino leve no CT do Orlando City e logo depois retorna ao hotel onde está concentrado, na região de Lake Mary. Após o almoço, todos estarão liberados, mas têm de voltar às 21h (horário local).
Sendo assim, muitos atletas devem aproveitar para conhecer a parte mais “badalada” da cidade, como os parques da Disney e os famosos locais de compra, que ficam mais perto do centro e estão a quarenta minutos de carro do hotel tricolor. Os dirigentes e comissão técnica também ganham folga.
Até agora, o Fluminense já disputou dois jogos-treinos nos EUA e venceu ambos: 7 a 1 no Orlando City sub-23, na terça-feira passada, e 3 a 1 no Fort Lauderdale City – antigo Miami FC – na última quarta. Agora, a equipe faz um jogo-treino contra o Cruzeiro na sexta e o amistoso diante do Orlando City, no Citrus Bowl, no sábado à noite. No domingo, retorna do Brasil.
Fonte: terra.com.br (Lancenet)