Jacaré com faca enfiada na cabeça é visto em Lagoa na Flórida; cena choca pessoas

O jacaré foi sacrificado pelos funcionários da “Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem” da Flórida

Segundo testemunhas, a cabeça do jacaré perfurada com uma faca sangrava, deixando as pessoas consternadas. O fato ocorreu na lagoa Deltona e a “Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida” foi acionada

Da Redação – Uma cena inusitada – embora assustadora – foi presenciada por várias pessoas que passavam nas proximidades da lagoa Deltona, do condado de Volusia, na Flórida. Um jacaré com uma faca enfiada em sua cabeça, nadando normalmente, foi visto pelos transeuntes. O réptil acabou sendo sacrificado pelos funcionários da “Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida”.

Segundo testemunhas, a cabeça do animal, perfurada pela faca, sangrava, deixando as pessoas consternadas. O fato ocorreu na lagoa Deltona, atrás de um restaurante “Subway”, na Providence Boulevard, na Doyle Road.

______continua após a publicidade_______

seguro

Oficiais da “Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem” capturaram o jacaré e o sacrificaram por causa de seus ferimentos. Não se sabe quem esfaqueou o jacaré na cabeça. A Comissão da Flórida disse que fotos do jacaré foram postadas nas redes sociais, levando a uma investigação.



____________________publicidade___________________

seguro

tarot

anuncie