Segundo testemunhas, a cabeça do jacaré perfurada com uma faca sangrava, deixando as pessoas consternadas. O fato ocorreu na lagoa Deltona e a “Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida” foi acionada
Da Redação – Uma cena inusitada – embora assustadora – foi presenciada por várias pessoas que passavam nas proximidades da lagoa Deltona, do condado de Volusia, na Flórida. Um jacaré com uma faca enfiada em sua cabeça, nadando normalmente, foi visto pelos transeuntes. O réptil acabou sendo sacrificado pelos funcionários da “Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida”.
Segundo testemunhas, a cabeça do animal, perfurada pela faca, sangrava, deixando as pessoas consternadas. O fato ocorreu na lagoa Deltona, atrás de um restaurante “Subway”, na Providence Boulevard, na Doyle Road.
Oficiais da “Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem” capturaram o jacaré e o sacrificaram por causa de seus ferimentos. Não se sabe quem esfaqueou o jacaré na cabeça. A Comissão da Flórida disse que fotos do jacaré foram postadas nas redes sociais, levando a uma investigação.