-
Feira de Seminole realiza ‘Sensory Day’ para crianças com necessidades especiais - 8 hours ago
-
Operação Orlando a Miami abre 700 novas vagas de empregos na ‘Brightline’ - 9 hours ago
-
Tornado devasta o Arkansas: 3 mortos e 300 mil moradores sem energia - 9 hours ago
-
Encontro de lideranças da Central Florida no vice-Consulado de Orlando - 23 hours ago
-
DeSantis deve sancionar projeto de lei que permite porte de armas sem licença - 1 day ago
-
‘Universal Orlando’ oferece ingressos especiais para os residentes da Flórida - 1 day ago
-
Ben Affleck revela a história do icônico jogador Michael Jordan e a Nike - 1 day ago
-
‘Disney’ encerra celebração de 50º aniversário com evento especial - 30/03/2023
-
Incêndio criminoso em Posto de Imigração no México causa morte de 39 pessoas - 30/03/2023
-
Bem-humorado, Bolsonaro chega a Brasília sob forte esquema de segurança - 30/03/2023
Já é possível acompanhar as obras do novo estádio do Orlando City pela internet
O Orlando City anunciou hoje o lançamento de uma câmera de “time lapse”, que vai acompanhar o andamento das obras do novo estádio dos Lions na região central da cidade. É possível acompanhar fotos diárias do desenrolar da construção da nova arena clicando em http://www.orlandocitysc.com/
A empresa EarthCam é a responsável por ambas as câmeras.
O Orlando City enfrentará nessa sexta-feira o New York Red Bulls em Nova York. O jogo está marcado para as 19h no horário local (20h de Brasília). O SporTV 3 transmite para o Brasil, enquanto a Unimás mostra ao vivo para o território norte-americano.
Os Lions retornam ao estádio Orlando Citrus Bowl no sábado, dia 3 de outubro, para confronto com o Montreal Impact. A partida está marcada para as 19h30 no horário local.

Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.com, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.
Seu estádio em Orlando
O nova arena do Orlando City na região central da cidade será um moderno e confortável estádio com capacidade para 25,5 mil torcedores. A arena multiuso de 39,5 mil metros quadrados será 100% privada. O terceiro maior estádio da Major League Soccer (MLS) será concluído em 2016.
Além dos jogos do Orlando City, o estádio será palco de diversos outros eventos esportivos e de entretenimento, servindo de ferramenta de desenvolvimento econômico para a região. A arena irá refletir a cultura e o caráter da comunidade local, promovendo uma experiência única para os visitantes.
O estádio foi lançado em outubro de 2014, quando aproximadamente 3 mil torcedores marcharam até o terreno e encontraram 24 toneladas de terra roxa.
Com a incrível resposta da população local e de turistas do mundo todo, o clube decidiu aumentar a capacidade da arena – inicialmente planejada para acomodar 20 mil torcedores – e incorporar ainda mais atrações ao projeto, pagando por 100% dos custos daquele que seria a princípio um projeto público-privado.
Barton Malow administra as obras, ICON supervisiona o programa e Populous responde pela arquitetura. Mais informações em http://orlan.do/1Iuf23U