
Em reunião nesta quarta-feira (16), autoridades do Condado de Volusia farão amplo esforço para reconstruir a confiança de moradores e buscar soluções viáveis. A situação é crítica
Da Redação – Com as inundações ao longo da Taylor Road, moradores de DeLand exigem respostas imediatas das autoridades responsáveis, pois as invasões vêm no crescente, trazendo transtornos e desagradando a todos. Por sua vez, o Condado de Volusia apresentou os resultados de um novo estudo sobre águas pluviais, mas os residentes afirmam que anos de desenvolvimento descontrolado pioraram significativamente a situação.
Inclusive, moradores alegam que em meio aos caos, investiram seu próprio dinheiro em estudos, desesperado por uma solução. Por anos, as inundações ao longo da Taylor Road em DeLand têm sido mais do que apenas um incômodo: representa uma ameaça às casas, propriedades e à tranquilidade da comunidade.
Em uma reunião, que acontecerá nesta quarta-feira (16), às 18h, no Conselho do Condado, no “Centro Administrativo Thomas C. Kelly”, as autoridades detalharão os resultados do estudo sobre águas pluviais e delinearão diversas opções de melhorias de capital destinadas a reduzir as inundações.
Enquanto autoridades do Condado, juntamente com representantes da Prefeitura de DeLand e da empresa de engenharia “Jones Edmunds & Associates”, tentam contornar a situação, prometendo soluções imediatas, a expressão dos moradores é de desolação, denotando profunda frustração.
E apesar do crescente ceticismo entre os moradores, as autoridades do Condado de Volusia insistem que a reunião desta quarta-feira, com um esforço mais amplo para reconstruir a confiança e buscar soluções viáveis.
Para mais detalhes sobre o estudo de águas pluviais ou as próximas reuniões comunitárias, os moradores podem entrar em contato com o “Departamento de Obras Públicas do Condado de Volusia” ou visitar o site oficial do Condado, informam autoridades.
Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance