Ingressos esgotados para a estreia histórica do Orlando City na MLS

Ingressos esgotados para a estreia histórica do Orlando City na MLS

unnamed (3)

Os ingressos para a estreia histórica do Orlando City na Major League Soccer (MLS) estão esgotados. O estádio Orlando Citrus Bowl estará cheio para a partida do próximo dia 8 de março, na qual os Lions vão enfrentar outro estreante na liga, o New York City FC.

Com menos de 1 mil boletos de temporada (season tickets) ainda disponíveis, essas são as únicas cadeiras reservadas para o jogo inaugural. O Orlando City se aproxima rapidamente da meta de 14 mil boletos de temporada vendidos.

A operação #LotarOCitrusBowl foi um sucesso. E a demanda de ingressos para as demais partidas da temporada é forte. As entradas para o segundo jogo dos Lions em Orlando, contra o Vancouver Whitecaps FC, também já estão quase esgotados.

“Um sonho não se constrói sozinho. Dentro de poucos dias, vamos concretizar uma importante etapa na qual todos trabalharam nos últimos 4 anos em conjunto com torcedores e a comunidade”, disse o proprietário do Orlando City, Flávio Augusto da Silva. “Em apenas alguns dias, entraremos em campo pela primeira vez na MLS, a elite de futebol na América do Norte. No estádio, mais de 60 mil pessoas vão testemunhar este momento. Com esse e outros resultados, o Orlando City já desponta como uma das melhores administrações da MLS.”

“Hoje, demonstramos como o Orlando City e a cidade de Orlando continuam superando expectativas”, disse o presidente do Orlando City, Phil Rawlins. “Estamos honrados pela resposta de nossos torcedores e dessa comunidade. Hoje, damos também o pontapé inicial a uma grande celebração que nos levará até a estreia histórica. A empolgação tomou conta da cidade e estamos felizes em ver nosso trabalho dando frutos. No dia 8 de março, vamos pintar de roxo a transmissão de TV e mostrar ao mundo o porquê de sermos a “Capital do Futebol do Sul dos EUA”.

A temporada 2015 da Major League Soccer começa em Orlando, no dia 8 de março, quando o Orlando City enfrenta o New York City FC às 17h no horário local. Para comprar boletos de temporada, visite www.OrlandoCitySC.com. Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.comFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Sobre o Orlando City

O Orlando City é um time que representa a paixão brasileira na liga de futebol que mais cresce no mundo, a Major League Soccer (MLS). Time de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, o Orlando City estreia na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá em 2015 com o meia Kaká como sua maior estrela. O estádio Citrus Bowl, palco da Copa do Mundo de 1994, que passou por uma renovação de $200 milhões de dólares, será a casa dos Lions em 2015. Em 2016, O Orlando City se mudará para seu próprio estádio, uma arena de R$ 260 milhões, no coração da cidade. O moderno e confortável estádio do Orlando City terá capacidade inicial de 20 mil pessoas.