Tudo ocorreu por volta das 19h05 da quarta-feira, quando um incêndio ocorreu no “Burger King”, localizado no “Aeroporto Internacional de Orlando” – parte da área foi evacuada e os passageiros ficaram em alerta
Da Redação – Um inesperado incêndio no “Burger King” localizado dentro do “Aeroporto Internacional de Orlando”, na noite da quarta-feira, de acordo com funcionários, provocou um corre –corre e uma evacuação parcial de passageiros. Imediatamente seguranças e bombeiros foram acionados, até que tudo fosse controlado.
Por volta das 19h05, a segurança do aeroporto informou que o Corpo de Bombeiros estava investigando a área dos Portões 70-99 sobre a fumaça de um “Burger King” nas proximidades. O aeroporto também aconselhou os viajantes a se afastarem da área durante a investigação.
Houve um princípio de tumulto e os funcionários do aeroporto afirmaram mais tarde que os bombeiros conseguiram extinguir o fogo às 19h46, embora a fumaça ainda pairasse ao redor da área.
De acordo com um comunicado do aeroporto, “partes da área foram evacuadas e os passageiros escoltados até o hub. Os passageiros também ficaram retidos na área de desembarque internacional e os voos foram impactados até que a situação fosse resolvida.”
Todos os portões foram autorizados a retornar às operações normais aproximadamente às 20h44, e os passageiros foram autorizados a voltar para a ala do aeroporto, anunciaram as autoridades.
Pelo menos dez voos foram impactados pelo fogo, de acordo com funcionários do aeroporto. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.