A “Homeless Services Network” afirma que a organização precisa de doações financeiras, travesseiros, cobertores, jaquetas, meias e outras roupas quentes para os sem-teto. Até o momento, 237 pessoas aguardam ajuda
Da Redação – Um incêndio no abrigo para moradores de rua, na quarta-feira (7), em Orlando, no “Homeless Services Network”, deixou 237 desabrigados. A causa do incêndio não é conhecida, mas o abrigo informou que o fogo não foi criminoso e as providências vêm sendo tomadas. Estão sendo reivindicados, de imediato, agasalhos, alimentos e doações para alimentar homens, mulheres e famílias dependentes.
O incêndio que aconteceu na Avenida Terry, na tarde de quarta-feira (7), acionou o Corpo de Bombeiros de Orlando, que tiveram que quebrar janelas para que as mangueiras alcançassem as chamas, causando inundações e danos causados pela água. O edifício atualmente não é utilizável.
Os desabrigados ficarão na “Missão de Resgate da União de Orlando”, no “Exército de Salvação”, e na “Igreja de Todos os Santos” até que tudo seja resolvido, dependendo da gravidade dos danos. O prédio também abrigava a cozinha usada para preparar as refeições do abrigo próximo para mulheres e famílias, afetando mais de 200 moradores.
A “Homeless Services Network” afirma que a organização precisa de doações financeiras, travesseiros, cobertores, jaquetas, meias e outras roupas quentes para os homens. Eles também precisam de alimentos não perecíveis e lanches com sanduíches, batatas fritas, frutas e bebidas para alimentar tanto os homens quanto as mulheres e as famílias do outro abrigo.
Qualquer pessoa que queira doar dinheiro pode fazê-lo no site da “Coalition for the Homeless of Central Florida”. E quem quiser colaborar com suprimentos ou alimentos pode levá-los até o portão das instalações da coalizão na Avenida N. Terry, 18, em Orlando, entre 10h e 16h.