Imprudência? Estudante de 13 anos morre ao ser atropelado na saída da escola

Policiais lamentaram o atropelamento e disseram que foram feitos todos os procedimentos para salvar o estudante

Douglas Zazueta, estudante de 13 anos, da “Liberty Middle School” é atropelado e morto ao atravessar rua em Ocala. Acidente aconteceu por volta das 6h50 da quinta-feira

Da Redação – O estudante Douglas Zazueta, de 13 anos, morreu ao ser atropelado por um veículo de manutenção da “Liberty Middle School”, escola pública do Condado de Marion, em Ocala, onde ele estudava na 7ª série. Ele estava com a mãe em uma motocicleta quando avistou um amigo, e desceu da moto para encontra-lo. Ao atravessava a rua movimentada, a fatalidade ocorreu, por volta das 6h50, segundo relatou a polícia local.

Os policiais disseram que tudo aconteceu na Southwest 20th Street, onde a mulher parou a motocicleta na pista central. O aluno atravessou as pistas de tráfego quando um veículo de manutenção da “Escola Pública do Condado de Marion” puxando um trailer o atingiu.

______continua após a publicidade_______

seguro

A polícia relatou ainda que o menino ficou gravemente ferido e foi levado para o “Hospital Shands de Saúde da Universidade da Flórida”, onde acabou morrendo, disse a polícia. “Nossos corações estão com sua família durante este período extremamente difícil”, disse Jeff Walczak, oficial de informação pública do Departamento de Polícia de Ocala.



____________________publicidade___________________

seguro

tarot

anuncie