
Bruna Louise e Fellippe Couceiro no Gramercy Theatre – Divulgação Velloni Productions
Com sessão esgotada e apresentação extra em Nova York, comediante leva quase 4 mil pessoas nos teatros, a comediante celebra o carinho do público brasileiro em sua primeira turnê no país
A humorista Bruna Louise encerrou sua primeira turnê pelos Estados Unidos em grande estilo, celebrando o sucesso de uma temporada que reuniu cerca de 4 mil pessoas nas plateias das cidades de Chicago, Boston, Miami, Katy (Texas), Orlando e Nova York — onde o público lotou duas sessões do Gramercy Theatre para assistir ao espetáculo “O Que Passa na Cabeça Dela?”, confirmando a força e o alcance da comédia brasileira no exterior. Todas as apresentações tiveram abertura do também humorista Fellippe Couceiro.
“Fazer essa turnê foi uma das experiências mais marcantes da minha carreira. Depois de Portugal, era um sonho poder fazer uma turnê internacional nos Estados Unidos. Senti o carinho do público em cada cidade e a energia incrível dos brasileiros que moram fora. É muito bonito ver o humor brasileiro atravessando fronteiras – e perceber que nos identificamos e rimos das mesmas coisas, mesmo longe de casa”, disse Bruna Louise.
A turnê foi realizada pela Velloni Productions, empresa comandada por Vinicius Precioso e Rodrigo Velloni – que atua há cerca de 30 anos no segmento artístico, com passagens marcantes como ator, diretor, educador e produtor cultural. Nos últimos anos, Velloni tem se destacado como responsável por levar grandes nomes do entretenimento brasileiro aos Estados Unidos, consolidando a presença da comédia nacional no exterior. No início de 2025, ele produziu a também inédita turnê de Fábio Porchat nos EUA e, a cada novo projeto, fortalece ainda mais sua posição como um dos principais promotores culturais brasileiros fora do país.
“A resposta do público superou todas as expectativas. Lotar teatros em cidades tão diferentes e sentir o entusiasmo da plateia mostra o quanto o humor brasileiro segue vivo, forte e relevante, mesmo fora do país. A Bruna é um verdadeiro fenômeno, ela rompe barreiras por ser uma das poucas mulheres a fazer turnês de stand-up comedy – principalmente sendo brasileira, humorista e com coragem para fazer apresentações no exterior”, afirmou Rodrigo Velloni.
Com o sucesso das passagens de Porchat e de Bruna Louise pelos Estados Unidos, Velloni já projeta outros grandes artistas do humor brasileiro em turnês pelo território norte-americano em 2026. “Essas turnês comprovam que o humor brasileiro faz sucesso nos EUA, e com certeza teremos mais nomes se apresentando por aqui em breve”, concluiu o produtor.




