O reconhecimento pela sua atuação em “Esqueceram de Mim”, veio tardia, mas em momento importante para Macaulay Culkin que voltou aos holofotes ao ser homenageado com uma estrela na “Calçada da Fama”
Da Redação – Apontado como um dos atores mirins que mais brilhou em Hollywood na década de 90, hoje adulto, Macaulay Culkin voltou aos holofotes no fim de semana, ao ser homenageado com uma estrela na “Calçada da Fama”, sob os olhares de admiradores e imprensa, acompanhado da esposa e do filho. Aos 10 anos, ele protagonizou um dos filmes mais exibidos em todo o mundo durante o Natal, “Esqueceram de Mim” (1990), que até os dias atuais encanta o público.
Após 33 anos de sucesso em sua carreira promissora, Macaulay Culkin obtém finalmente o tão esperado reconhecimento, e se emocionou ao reencontrar a veterana atriz Catherine O’Hara, que interpretou a sua mãe no longa.
Com uma carreira marcada por injustiça – o pai de Macaulay, o ator e empresário Christopher Culk, o obrigou a gravar oito filmes em cinco anos, mas dinheiro que o menino-prodígio ganhou com seu trabalho, segundo divulgou o jornal “Los Angeles Times” em 1995, nunca lhe foi dado. Desolado, deixou a carreira de ator aos 14 anos.
Macaulay Culkin é casado com a atriz Brenda Song desde 2019. Em abril de 2021, tiveram a primeira filha, Dakota. Já no final de 2022, o casal teve mais um filho: Carson. Eles vivem em Los Angeles atualmente.