Homem é atacado por crocodilo ao cair da bicicleta em Stuart, na Flórida

Equipe de resgate socorre homem atacado por crocodilo ao cair da bicicleta, em Stuart

 

Ataque de crocodilo em Stuart, na Flórida, fere gravemente homem que caiu da bicicleta, no ‘Parque Regional Halpatiokee’. Ele foi socorrido às pressas, e está fora de perigo, informa equipe médica

 

Da Redação

Um crocodilo atacou e feriu gravemente um homem – o seu nome não foi divulgado –, que transitava de bicicleta, no “Halpatiokee Regional Park”, em Stuart, na Flórida. Segundo policiais que o socorreram, a vítima perdeu o controle da bicicleta, desceu por um barranco e seu corpo foi arremessado em um lago. Foi um susto, pois nesse momento um crocodilo de três metros o atacou.

Rápido e prudente o homem conseguiu se safar do crocodilo, se arrastou mesmo gravemente ferido, quando recebeu ajuda de pessoas que passavam pelo parque. Policiais foram acionados e, segundo relatos do “Martin County Sheriff’s Office”, a vítima escapou por milagre – o ataque foi brutal.

Equipes de resgate protegeram a área e conduziram o homem por mais de um quilômetro para encontrar um helicóptero médico, disseram as autoridades. Um caçador profissional foi chamado para capturar o crocodilo. Oficiais estaduais de vida selvagem estavam investigando o ataque.