-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Operação em Minas Gerais prende quadrilha de tráfico de pessoas para os EUA - 16 hours ago
-
Urso negro aparece no Lago Eola e surpreende: os cuidados necessários - 16 hours ago
-
Reese Witherspoon é a atriz mais rica do mundo, aponta a ‘Revista Forbes’ - 16 hours ago
-
Agenda de shows e eventos de junho – Aloha Insights - 1 day ago
-
Fim de testes de Covid ou comprovante de vacinação para entrada no Brasil - 2 days ago
-
Consulado do Brasil em Miami orienta residentes para tirar o passaporte - 2 days ago
-
Procurador-geral da Califórnia acusa Flórida pelo envio indevido de imigrantes - 2 days ago
-
Manifestação reúne trabalhadores imigrantes em protesto contra a lei ‘SB1718’ - 03/06/2023
-
Irritado, Tom Cruise alega ‘boicote’ ao lançamento de ‘Missão Impossível 7’ - 03/06/2023
-
Prefeito Buddy Dyer oficializa campanha e concorrerá ao 6º mandato em Orlando - 03/06/2023
Hilton inaugura Hilton Cabana Miami Beach na Flórida (EUA)

O Hilton Cabana Miami Beach, situado em Miami Beach, na Flórida (EUA), acaba de abrir as portas. O empreendimento, localizado na 6261 Collins avenue com a rua 62nd, conta com 231 quartos totalmente novos e está em meio a uma área movimentada com restaurantes, vida noturna, entretenimento e compras.
O local antigamente abrigava a Allison Hotel em um edifício principal de dez andares e um edifício em estilo Cabana de seis andares, ambos com vista panorâmica para o Oceano Atlântico e Miami Beach. Há ainda 12 suítes e a decoração lembra a idade de ouro da década de 1950 em Miami Beach.
“O Hilton Cabana Miami Beach tem uma localização invejável em um excelente destino para os clientes que procuram acessar o melhor de Miami Beach tem para oferecer”, disse Rob Palleschi, head global da Hilton Hotels & Resorts.
Todos os apartamentos possuem TV de tela plana de 42 polegadas, cofre, mesa de trabalho grande no quarto com cadeira ergonômica e minibar. A internet wi-fi é gratuita no apartamento. O acesso ao mar é direto e, segundo a Hilton, a praia do hotel é semiprivativa e sem acesso público.
O hotel oferece atividades à beira-mar com a opção de cabanas privativas, bem como assentos confortáveis e sofás do lounge, além de duas piscinas ao ar livre, o restaurante L´echon Brasserie, área de eventos para até 120 pessoas, fitness center 24 horas, concierge, entre outros serviços. Para saber mais: www.cabanamiamibeach.hilton.com.
Fonte: panhoteis.com.br