Guilherme Arantes emociona brasileiros em show no Carnegie Hall em Nova York

No repertório de Guilherme Arantes em Nova York as músicas de sucesso que marcaram a sua carreira

O cantor e pianista proporcionou aos brasileiros que assistiram ao “Concerto de Guilherme Arantes em New York”, no Stern Auditorium, Carnegie Hall, uma viagem de prazer com sua música. Durante noventa minutos, Guilherme emocionou o público e mostrou novas canções

Da Redação – Durante noventa preciosos minutos, o pianista, compositor e cantor Guilherme Arantes emocionou os brasileiros que assistiram ao “Concerto de Guilherme Arantes em New York”, no Stern Auditorium, Carnegie Hall em New York, na quinta-feira, com sucessos que marcaram a sua carreira. Desde “Cheia de Charme”, “Brincar de Viver” e “Planeta Água”, além de novas composições, Guilherme pontuou sua apresentação com momentos especiais de sua vida pessoal.

A atriz e apresentadora Fernanda Pontes, da “IF YOU Foundation”, fez a introdução do show de Guilherme Arantes, falando de seu trabalho junto à fundação, que tem ajudado cerca de 45 mil famílias carentes. Ela agradeceu a presença de todos, chamando ao palco o carismático cantor, que proporcionou um encontro intimista com seu público.


______continua após a publicidade_______

seguro


Numa sequencia de sucessos, intercalados com novas composições, o artista falou da vida pessoal, do cuidado com os filhos e do amor incondicional por Hebe, sua mãe que faleceu o ano passado. Lembrou também da irmã pequena, “que cuidei como se fosse minha filha”, e do amor pela música, que o fez desistir da arquitetura. “Minha mãe queria que eu fosse arquiteto, mas tive que seguir o meu sonho na música.”  

Brasileiro se reinventa

Um dos pontos altos da apresentação de Guilherme Arantes ao piano e teclado foi à homenagem aos brasileiros que emigraram para os EUA, pela força e determinação de se reinventarem. “O passaporte é um passo para as nossas transformações, e o brasileiro se reinventa, busca alternativas quando está em outra pátria. Somos muito especiais”, disse sob aplausos.  

O compositor mostrou as principais músicas de seu repertório, quando falou do seu amor pelos Beatles e por John Lennon. Ele citou o encontro com Elton John no auge da carreira, e das novelas brasileiras que tiveram suas músicas como tema. Sem dúvida, uma noite muito especial com Guilherme Arantes.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie