-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
‘Boicote’ a nova lei de imigração propõe paralisação no trabalho na Flórida - 23 hours ago
-
Brasileiros podem ganhar R$ 1 bilhão na “Mega Millions”: faça a sua aposta! - 24 hours ago
-
Al Pacino surpreende ao anunciar que será pai aos 83 anos; amigos pedem “receita” - 24 hours ago
-
Pesquisadores alertam para algas com bactérias carnívoras em praias da Flórida - 2 days ago
-
‘Vacas invasoras’ causam atrasos e provocam caos em rodovia de Kissimmee - 2 days ago
-
Vai ficar mais caro o visto de turista para os EUA a partir de 17 de junho - 31/05/2023
-
Governo Biden tenta aprovar teto da dívida dos EUA para evitar calote histórico - 30/05/2023
-
Tratamento revolucionário contra o câncer é atendido pelo SUS, em São Paulo - 30/05/2023
-
Tiroteio em calçadão de praia da Flórida deixa 9 feridos no ‘Memorial Day’ - 30/05/2023
-
Autoridades de saúde alertam para o risco de contrair ameba, infecção cerebral - 29/05/2023
Governo da Flórida prepara-se para furacão que deve atingir o estado ainda esta semana
Centro Nacional de Furacões informa que Michael deve ser um “furacão importante e perigoso” quando atingir a costa do Golfo dos Estados Unidos na quarta-feira.
Orlando, Florida – 8 de outubro
O Centro Nacional de Furacões diz que Michael mudou do patamar de tempestade tropical e é agora um furacão e continuará a se fortalecer à medida que se aproxima dos Estados Unidos. Os ventos máximos sustentados do furacão estavam próximos de 75 mph (110 km / h). Espera-se que o furacão se desloque para o Golfo do México, onde se espera que as temperaturas da água muito quentes e as condições atmosféricas favoráveis aumentem sua força.
Ainda de acordo com as previsões do Centro Nacional de Furacões, a possibilidade de Michael se direcionar para a Flórida é grande. A previsão diz ainda que o furacão pode chegar à categoria 3 quando tocar o solo americano, o que deve acontecer na região do Golfo. Se as previsões se confirmarem, o caminho de Michael deve seguir para a região das Carolinas, que recentemente foram devastadas e ainda se recuperam da ação do Furação Florence.

O governador da Flórida, Rick Scott, já emitiu um pedido de estado de emergência para 26 condados para apressar os preparativos na área, liberando recursos e ativando 500 membros da Guarda Nacional da Flórida antes do enrijecimento da tempestade tropical Michael. “Esta tempestade será fatal e extremamente perigosa”, disse Scott no domingo, depois de receber uma informação no Centro de Operações de Emergência do Estado. Ele alertou que a tempestade poderia afetar áreas da Flórida, não no caminho direto da tempestade. A partir das 8h da manhã de segunda-feira, a tempestade foi centralizada a cerca de 190 quilômetros a leste-nordeste de Cozumel, no México, e se deslocou para o norte a cerca de 11 km/h.