-
Boteco do Manolo pronto para receber você - 12 hours ago
-
Dicas para comprar casa com segurança em Orlando - 12 hours ago
-
Craque Neto investe em Orlando e revela intenções de viver nos EUA - 12 hours ago
-
5 motivos para investir em imóveis em Orlando - 18 hours ago
-
As consequências legais de acidentes de carro na Flórida - 19 hours ago
-
Samba e Carnaval agitam programa American’s Got Talent - 19 hours ago
-
Uma marca icônica de brinquedos está sendo mantida viva por enquanto - 19 hours ago
-
Impasse político nos Estados Unidos prejudicou o trabalho contábil e fiscal também de brasileiros - 19 hours ago
-
Paulo Ricardo é atração do Brazilian Day Orlando 2019 - 20 hours ago
-
Harmonia do Samba e Cláudia Leitte no CarnaBIS - 20 hours ago
Governo da Flórida prepara-se para furacão que deve atingir o estado ainda esta semana
Centro Nacional de Furacões informa que Michael deve ser um “furacão importante e perigoso” quando atingir a costa do Golfo dos Estados Unidos na quarta-feira.
Orlando, Florida – 8 de outubro
O Centro Nacional de Furacões diz que Michael mudou do patamar de tempestade tropical e é agora um furacão e continuará a se fortalecer à medida que se aproxima dos Estados Unidos. Os ventos máximos sustentados do furacão estavam próximos de 75 mph (110 km / h). Espera-se que o furacão se desloque para o Golfo do México, onde se espera que as temperaturas da água muito quentes e as condições atmosféricas favoráveis aumentem sua força.
Ainda de acordo com as previsões do Centro Nacional de Furacões, a possibilidade de Michael se direcionar para a Flórida é grande. A previsão diz ainda que o furacão pode chegar à categoria 3 quando tocar o solo americano, o que deve acontecer na região do Golfo. Se as previsões se confirmarem, o caminho de Michael deve seguir para a região das Carolinas, que recentemente foram devastadas e ainda se recuperam da ação do Furação Florence.

O governador da Flórida, Rick Scott, já emitiu um pedido de estado de emergência para 26 condados para apressar os preparativos na área, liberando recursos e ativando 500 membros da Guarda Nacional da Flórida antes do enrijecimento da tempestade tropical Michael. “Esta tempestade será fatal e extremamente perigosa”, disse Scott no domingo, depois de receber uma informação no Centro de Operações de Emergência do Estado. Ele alertou que a tempestade poderia afetar áreas da Flórida, não no caminho direto da tempestade. A partir das 8h da manhã de segunda-feira, a tempestade foi centralizada a cerca de 190 quilômetros a leste-nordeste de Cozumel, no México, e se deslocou para o norte a cerca de 11 km/h.