Governo Biden distribui 1,8 milhão de doses da vacina contra varíola dos macacos

As doses da vacina contra a varíola dos macacos vêm sendo distribuídas em cidades e estados, anuncia Casa Branca

O “Departamento de Saúde e Serviços Humanos” começou a distribuir doses de vacina para estados e cidades de todo o país. O governo está disponibilizando mais vacinas para jurisdições que hospedam grandes eventos LGBTQI+

Da Redação – A Casa Branca anunciou uma série de ações que o governo de Joe Biden está tomando para acelerar sua resposta ao surto e mitigar a propagação da varíola dos macacos. Com isso, foram entregues quase 1 milhão de doses da vacina Jynneos para estados e cidades.

Na semana passada, o FDA anunciou a autorização de uso emergencial para que a vacina Jynneos seja administrada por via intradérmica a pessoas com 18 anos ou mais consideradas de alto risco, sem comprometer nem o nível de resposta imune alcançado nem a segurança da vacina.

______continua após a publicidade_______

seguro

Junto com este anúncio, os ‘Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC)” lançaram um conjunto de recursos e ferramentas para ajudar as jurisdições a treinar provedores e profissionais de saúde sobre como gerenciar vacinas intradérmicas.

Para aumentar a disponibilidade de vacinas, testes e tratamentos e proteger as comunidades de maior risco do vírus, 1,8 milhão de doses da vacina foram disponibilizadas no início da semana.

O “Departamento de Saúde e Serviços Humanos” começou a distribuir outras 442.000 doses de vacina para estados e cidades de todo o país. O governo está disponibilizando mais vacinas para jurisdições que hospedam grandes eventos LGBTQI+.

Além de disponibilizar mais doses de vacina, o “CDC” está oferecendo assistência e apoio aos estados enquanto se preparam para esses grandes eventos, inclusive ajudando a desenvolver vacinas e estratégias de teste que continuarão dentro e ao redor desses eventos, desenvolvendo ferramentas para coletar informações dos participantes eventos e fornecer mensagens e comunicações.



____________________publicidade___________________

seguro

tarot

anuncie