-
Baiana inicia negócio com apenas 30 dólares e fica milionária vendendo tapioca nos EUA - 2 days ago
-
Preços da gasolina disparam na Flórida; custo do galão chega a $ 4,49 e preocupa - 2 days ago
-
Distrito de Osceola realiza ‘Feira de Empregos’ para contratar motorista de ônibus - 2 days ago
-
Flórida recebe 36 milhões turistas no primeiro trimestre de 2022 e atinge recorde - 16/05/2022
-
‘Centro Nacional de Furacões’ alerta para 4 grandes furacões na próxima temporada - 16/05/2022
-
Socorridas vítimas de atirador em igreja no Condado de Orange; uma pessoa morreu - 16/05/2022
-
Atirador invade supermercado em Búfalo mata 10 pessoas e deixa 3 feridos - 14/05/2022
-
Família brasileira a dar volta ao mundo está nas Bahamas para jornada no país - 14/05/2022
-
Sumiço do leite em pó infantil das prateleiras deixa os pais desesperados - 14/05/2022
-
Imigrante constrói casa histórica para fugir do calor e vira ponto de atração nos EUA - 14/05/2022
Giovanna Antonelli investe em empreendimento imobiliário na Flórida
A atriz global Giovanna Antonelli estará ao lado do CEO da Lancelot Incorporação, José Roberto Vasconcelos, recepcionando o seleto grupo de convidados do coquetel que marcará o lançamento do empreendimento imobiliário Summerville Resort, em Orlando.
O grand opening event está marcado para este dia 25 de maio, quarta-feira, no Hotel Hilton. São aguardados 300 convidados, entre autoridades locais, empresários, imprensa, corretores de imóveis e outros membros da comunidade brasileira da Flórida.
O Summerville é o primeiro empreendimento da empresa no mercado internacional. É voltado para os brasileiros que desejam investir no exterior. “Ao contrário do que se possa imaginar, o momento econômico e político do Brasil tem estimulado os brasileiros a procurar mercados com moedas mais fortes do que o Real, como o Dólar Americano, buscando maior segurança para seus investimentos”, diz o CEO da Lancelot, José Roberto Vasconcelos. Giovanna foi uma das primeiras a garantir uma unidade no local.
Segundo José Roberto, os brasileiros também são atraídos pela qualidade de vida, estabilidade e a possibilidade de conseguir renda extra através de locações temporárias, como é o caso do empreendimento que está sendo lançado. No caso da Flórida, tem um ingrediente a mais. Os brasileiros tem uma relação afetiva, especialmente Orlando e Miami. Gostam da organização, do clima, das atrações turísticas, das belezas naturais, sem falar da tranquilidade de poder sair às ruas com segurança.
Com uma moderna infraestrutura de resort, o Summerville tem um clubhouse (piscina aquecida, playground, fitness center, sala de reuniões, coffee bar etc.) e serviços de concierge, permitindo o conforto e a segurança das famílias e dos hóspedes em geral.
Sobre a empresa
A Lancelot atua na área de construção civil e incorporação imobiliária, com empreendimentos que se diferenciam pelo padrão de qualidade, do projeto até o acabamento. Atuam no mercado de residências de alto padrão.
Após 10 anos de sucesso no mercado do Rio de Janeiro e, sentindo a necessidade dos clientes em buscar investimento em mercados fora do país, a empresa se voltou para os Estados Unidos, onde o setor imobiliário apresenta forte valorização em função da recuperação da crise imobiliária de 2008.
Orlando foi a cidade escolhida para o primeiro empreendimento internacional por se apresentar como uma das cidades que mais crescem nos Estados Unidos, além de ser altamente procurada por brasileiros para passar férias e residir quando decidem deixar o Brasil. Assim nasceu o projeto do Summerville Resort, condomínio de casas em Orlando, onde o proprietário poderá residir, passar férias ou alugar por curtos ou longos período.