-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Arrecadação de impostos turísticos em Orlando bate recorde no mês de maio - 2 hours ago
-
Passageiros não precisarão tirar sapatos na segurança de aeroportos dos EUA - 2 hours ago
-
Falsa ameaça de bomba trava voo da Allegiant e mobiliza FBI em St. Pete - 1 day ago
-
Trump ameaça nova onda de tarifas se acordos não fecharem até dia 9 - 1 day ago
-
Estudo recente revela quais as cidades mais estressadas da Florida - 1 day ago
-
Risco de novas inundações no Texas alerta autoridades: 82 mortos até o momento - 1 day ago
-
Morador de Winter Park é atacado por tubarão: surfava em New Smyrna Beach - 1 day ago
-
Diretoria anuncia reformas na estrutura do ‘Camping World Stadium’ - 05/07/2025
-
Festival Internacional ‘Food & Wine’ do ‘EPCOT’ terá público recorde em 2025 - 05/07/2025
-
Susto: avião da ‘JetBlue’ sai da pista ao taxiar no ‘Aeroporto de Orlando’ - 05/07/2025
Galeria da Flórida vai expor fotos de famosos nus
Uma galeria de arte em St. Petersburg, Flórida, informou que vai expor algumas das fotos de celebridades nuas, tiradas por paparazzi ou vazadas recentemente na internet por hackers.
O artista conhecido como XVALA usará fotos da atriz Jennifer Lawrence e da modelo Kate Upton, duas das famosas que tiveram suas fotos comprometedoras expostas na internet na semana passada, em sua mostra “Não Delete” na galeria de arte contemporânea Cory Allen, informou a instituição em um comunicado.
As fotos, impressas em telas e sem alterações, serão acrescidas à mostra em que o artista urbano recompila há sete anos imagens de celebridades em poses pouco favoráveis como crítica a uma sociedade onde “as pessoas querem saber tudo de todo mundo”, explicou o XVALA no comunicado.
XVALA ficou conhecido por sua campanha “Tema o Google”, que inclui a elaboração de esculturas de ícones da tecnologia, como o criador do Facebook Mark Zuckerberg e o falecido cofundador da Apple, Steve Jobs, usando lixo.
Fonte: em.com.br