Fundação Edmílson celebra 20 anos com jantar especial, lançamento de livro e Lance de Gala em Orlando

Fundação Edmílson celebra 20 anos com jantar especial, lançamento de livro e Lance de Gala em Orlando

Foto: O pentacampeão mundial José Edmílson Gomes de Moraes  e sua esposa Siméia Moraes, cofundadora da Fundação Edmílson.

ORLANDO, Flórida – Mais de 200 convidados participaram, na noite desta segunda-feira (6), do jantar em comemoração aos 20 anos da Fundação Edmílson, realizado no restaurante Fogo de Chão, em Orlando. O evento reuniu empresários, patrocinadores, lideranças da comunidade brasileira, parceiros, apoiadores e representantes da imprensa para celebrar duas décadas de impacto social promovido pela instituição.

A noite também marcou o lançamento oficial do livro “Bastidores do Vestiário”, em que o pentacampeão mundial José Edmílson Gomes de Moraes compartilha histórias de sua trajetória dentro e fora dos gramados, além de reflexões sobre liderança, fé, disciplina, propósito e trabalho em equipe. 


______continua após a publicidade_______

seguro


Foto: Anica Beara, jornalista e apresentadora 

A programação foi conduzida pela jornalista e apresentadora Anica Beara, mestre de cerimônias do evento, que conduziu os principais momentos da noite.

Ao lado de Edmílson, Siméia Moraes, cofundadora da Fundação Edmílson, recebeu os convidados e acompanhou toda a programação. Desde a criação da instituição, Siméia desempenha um papel fundamental no desenvolvimento e fortalecimento dos projetos sociais, contribuindo para ampliar o alcance e o impacto das ações realizadas ao longo dessas duas décadas.

Um dos momentos mais aguardados da noite foi o Lance de Gala, leilão beneficente que reuniu camisetas oficiais autografadas, objetos exclusivos e itens históricos do futebol, proporcionando aos convidados a oportunidade de contribuir diretamente para a continuidade dos projetos sociais desenvolvidos pela Fundação Edmílson.

Durante o jantar, também foram entregues certificados de reconhecimento aos patrocinadores e parceiros, em agradecimento ao apoio prestado à instituição e à contribuição para o fortalecimento de suas ações ao longo dos últimos 20 anos.

Fundada em 2005 por José Edmílson Gomes de Moraes e Siméia Moraes, a Fundação Edmílson utiliza o esporte como ferramenta de inclusão, educação e desenvolvimento humano. Ao longo dessas duas décadas, a instituição impactou diretamente milhares de crianças e adolescentes e beneficiou, de forma indireta, mais de 35 mil pessoas, envolvendo famílias e comunidades em seus projetos sociais.

O evento recebeu ampla cobertura da imprensa brasileira nos Estados Unidos. Estiveram presentes o Grupo Midia America, TV Connect USA, Ronaldo TV, Nossa Gente Newspaper, Brazilian Times Newspaper e o Jornal dos Sports, que acompanharam e registraram os principais momentos da celebração, incluindo o lançamento do livro Bastidores do Vestiário, o Lance de Gala e as comemorações pelos 20 anos da Fundação Edmílson, ampliando a divulgação do trabalho social desenvolvido pela instituição.

Entre os convidados esteve a jornalista Vanessa Caetano, CEO do Grupo Mídia América e diretora da ABI Inter (Associação Brasileira de Imprensa Internacional), que prestigiou o evento representando a entidade e acompanhando uma das principais celebrações da comunidade brasileira na Flórida.

Ao completar duas décadas de atuação, a Fundação Edmílson reafirma sua missão de transformar vidas por meio do esporte, da educação e da cidadania. O jantar comemorativo simbolizou não apenas a trajetória de um pentacampeão mundial, mas também o compromisso contínuo de Edmílson e Siméia Moraes em construir oportunidades, promover inclusão social e inspirar novas gerações por meio de um trabalho que já impactou milhares de famílias ao longo de 20 anos.

Texto: Grupo Mídia América Assessoria de Imprensa   Foto: Equipe Fundação Edmílson

Autor

  • Thiago Acquaviva

    Profissional com 15 anos de experiência em web design, design digital, gráfico, social media e marketing. Formado em Sistemas de Informação e pós graduado em Comunicação e Mídias Digitais.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie